Slider

Grécia: EBU/UER reage ao caso "My Number One"

"My Number One venceu o Eurovision Song Contest 2005. Isto jamais mudará" foi assim que a EBU/UER reagiu ao desfecho do caso da disputa dos direitos da canção que deu a única vitória grega na Eurovisão.




Como anunciámos AQUI, chegou ontem ao fim a disputa dos direitos da canção vencedora da edição de 2005, tendo o tribunal confirmado que o tema "My Number One" é da autoria de Manos Psaltakis e não de Christos Dantis, como tinha sido anunciado. Durante o dia de hoje, a União Europeia de Radiodifusão fez umas curtas declarações sobre o caso: "Manos Psaltakis poderá resolver qualquer pedido de alteração dos registos do Grupo de Referência, através da EBU/UER, bastanto para isso apresentar uma cópia do veredicto do tribunal e uma tradução desse, devidamente assinada e carimbada. O Grupo de Referência, de seguida, irá encaminhar o processo". Quando questionados se este desfecho poderia alterar algo na vitória grega de 2005, a EBU/UER foi clara: "My Number One venceu o Eurovision Song Contest 2005. Isto jamais mudará". 

Recorde a prestação de Helena Paparizou com o tema "My Number One", de autoria de Manos Psaltakis, que conferiu a única vitória grega na Eurovisão:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Oikotimes / Imagem: eurovision.tv
5
( Hide )
  1. Anónimo19:08

    venceu injustamente , canção da Roménia e de Israel eram grandes e magnificas canções e muito melhores.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:20

    ai que peixeirada sardinhenta vem ai...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:57

    a melhor musica de sempre !!!!!!!!!!!!!!! ELENA <3

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:08

    Tanto barulho por uma mera pimbalhada ... é como ver dois miudos a porrada pelo desenho da primeira classe ... haja paciência para estes gregos.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:22

    os gregos são muito melhores que muitos povos europeus, incluindo a portuguesada pimba

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.