Slider

José Cid em concertos solidários pelos bombeiros portugueses


O cantor José Cid acaba de lançar uma campanha de solidariedade a favor dos bombeiros portugueses, disponibilizando-se para atuar de forma gratuita.


O verão de 2013 tem sido dos mais penosos de que há memória, no que diz respeito ao número assustador de incêndios florestais e ao número arrasador de vítimas mortais. A proliferação de fogos pelo país, a uma média de cerca de 300 por dia, terá deixado a nu as dificuldades com que se deparam os homens e mulheres que vão para o terreno combater os fogos florestais. Solidário com os 8 bombeiros vítimas mortais, e respetivas famílias, o compositor e cantor José Cid acaba de se disponibilizar para atuar de forma gratuita em concertos solidários que possam ser organizados pelas diversas corporações de bombeiros do país. O artista já enviou a mensagem publicamente, assegurando que os concertos terão "custo zero".

José Cid representou Portugal a solo no Festival Eurovisão 1980, conseguindo para o país uma as melhores classificações de sempre, o 7.º lugar com "Um grande, grande amor". Em 1998, como membro dos Alma Lusa e autor/compositor de "Se eu te pudesse abraçar", voltou a pisar o palco da Eurovisão alcando o 12.º lugar.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: FACEBOOK / Imagem: JOSÉ CID

3
( Hide )
  1. Anónimo22:10

    Grande José Cid. Sempre atento às necessidades . Bravo!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:08

    Um grande coração

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:15

    Um grande coração, mas não gosto nada da canção dele do ESC de 1980. Achei aquele 7º lugar muito injusto (merecia pior).

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.