Slider

JESC2013: Monica Avanesyan representará a Arménia em Kiev

Monica Avanesyan e o tema "Choco-Fabric" ganharam, esta tarde, o direito de representar a Arménia em Kiev, na próxima edição do Junior Eurovision Song Contest.


A emissora ARMTV decidiu. esta tarde. os seus representantes para a próxima edição do JESC. Doze jovens cantores disputaram a final nacional, mas foi a cantora Monica Avanesyan e o tema "Choco-Fabric" que ganharam o direito de representar a Arménia no próximo mês de novembro, em Kiev. A decisão foi tomada pelo televoto e por um júri especializado, sendo que o segundo lugar foi atribuído a David Vardanyan & Erna Mirzoyan que defenderam o tema "Lusavorakan", enquanto que o último lugar do pódio foi alcançado por Michael Varosyan com o tema "Happy Day".

A Arménia participa no JESC desde 2007, tendo vencido a competição em 2010 com Vladimir Arzumanyan e o tema "Mama", enquanto que em 2007 e 2009 alcançou o segundo posto. Na última edição, os Compass Band e o tema "Swettie Baby" conseguiram o 3ºlugar da geral, com um total de 98 pontos. Aceda à atuação de Monica Avanesyan com o tema "Choco-Fabric", com que representará a Arménia em Kiev:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: junioreurovision / Imagem: MonicaAvanesyan
4
( Hide )
  1. Anónimo15:34

    que voz horrivel meu deus

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:39

    bem a musica do ano passado da armenia era horrivel e ficou em 3 por isso nada me surpreende para esse pais, na minha opiniao a musica que ficou em 2 lugar devia ter ido ao JESC , David Vardanyan & Erna Mirzoyan

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:41

    copiou o visual dos representantes da georgia no jesc 2012

    ResponderEliminar
  4. Anónimo02:32

    Também acho que o dueto que ficou em 2º lugar era muito melhore, tanta a nível vocal como de música.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.