Slider

[VÍDEO] Dinamarca: Emmelie de Forest lança novo single "Hunter & Prey"




A vencedora do último Festival Eurovisão (ESC2013), Emmelie de Forest, acaba de lançar um novo single do tema "Hunter & Prey". 








Após a contundente vitória no ESC2013 e dos vários concertos e atuações por essa Europa fora, Emmelie de Forest dedicou-se à gravação de um novo tema, já disponível no ITunes. "Hunter & Prey" tem autoria da própria cantora, bem como de Lise Cabble e Jacob Glæsner. Lise fez também parte da equipa da canção vencedora do ESC2013 "Only Teardrops".

Numa entrevista à estação pública dinamarquesa DR, Emmelie confessou-se "emocionada" com o lançamento deste novo single, até porque "é sempre um desafio quando se lança o primeiro single após um grande sucesso".

O single pode ser descarregado do ITunes AQUI .

Entretanto, pode ver ou rever a interpretação de "Hunter & Prey" na televisão DR, com voz em direto:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: EUROVISION.TV, YOUTUBE.COM

4
( Hide )
  1. Anónimo11:06

    Parece-me que é a vencedora do ESC dos ultimos anos com menos sucesso internacional. Estarei enganado? Apesar de eu até gostar muito das suas canções

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:09

    Anónimo das 11:06, penso que não estás enganado! Também me dá a sensação que a emmelie não tem sido muito reconhecida internacionalmente ! Tenho que se sincero, não gostei da "Only Teardrops " e não achei uma justa vencedora! Mas é apenas uma opinião !
    Diogo Magalhães

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:04

    a música foi muito boa na final nacional na Dinamarca mas depois no ESC ela desafinou imenso e não achei ela a verdadeira vencedora.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:40

    Que musica horrível !

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.