Slider

Vencedora da Eurovisão deseja que Rui Andrade represente Portugal no ESC2014


Ruslana, vencedora do ESC2004 pela Ucrânia, disponibilizou hoje um vídeo dirigido a todos os portugueses, em que demonstra todo o seu apoio para que Rui Andrade represente Portugal na próxima edição do certame.


A vencedora do Eurovision 2004, Ruslana, esteve presente no passado fim-de-semana no Antwerp Pride 2013, onde fez parte do alinhamento da cerimónia de encerramento. Depois da sua atuação, a cantora deixou um vídeo para todos os portugueses, onde demonstrou o desejo de ver Rui Andrade a representar Portugal no ESC2014. O cantor mostrou-se surpreendido com as palavras da cantora, afirmando "Ouviu a minha voz, ouviu a minha aposta... e quando acabou de ouvir, gravou este video... ", o que poderá significar que o cantor já tem um tema preparado para tentar concorrer Portugal na próxima edição, apesar da RTP ainda não se ter manifestado sobre a participação no ESC2014. Rui Andrade tentou, por duas ocasiões, representar Portugal na Eurovisão tendo conseguido o terceiro posto no FC2011 com o tema "Em Nome do Amor" e no FC2012 com o tema "Amor a Preto e Branco". 

Aceda, em baixo, ao vídeo que Ruslana gravou para os seus fãs portugueses:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: OIkotimes/Facebook Rui Andrade / Imagem: Rui Andrade
15
( Hide )
  1. Anónimo23:55

    ESTA MUITO GIRA QUE ESTA A RUSLANA E O SEU INGLÊS JA ESTA BOM .

    ASSINA: DIOGO GASPAR

    ResponderEliminar
  2. Anónimo08:45

    E concordo com ela, rui andrade devia ter nos representado em 2011, e só espero que ele consiga nos representar no ESC.

    ResponderEliminar
  3. A Ruslana continua muito simpática e muito gira. Já tem 40 anos??! Wow!

    Quanto ao Rui Andrade, ele é apenas o melhor cantor de Portugal, mas nunca nos representará na Eurovisão! Em nome do amor é a minha canção favorita de todos os Festivais RTP da Canção, e foi pontuada do modo que viram. Dor de cotovelo por parte dos jurados frustrados? Claro que sim!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo09:28

    o rapaz tem boa voz, mas as canções que tem levado ao FC não são nada de extraordinário. não sai do estereotipo da balada portuguesa que não se destacaria em nada num ambiente ESC. ainda bem que não tem ganho o FC.

    FGonçalves

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:04

    Concordo com o anónimo das 09:28. Escrevem-se e dizem-se muitos exageros. O Rui tem boa voz, mas daí a ser o melhor cantor masculino português...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:26

    Ele tem uma potente voz e muita tecnica vocal, o que é raro encontrar-se. MAS ser bom cantor não basta: é preciso que a canção tenha uma boa produção musical, o que não aconteceu em 2011 e 2012 onde a sua voz aparecia muito "gritada". Ambas as canções são boas (muito boa em 2011), mas faltou ali uma produção mais profissional para tornar a canção inesquecivel

    ResponderEliminar
  7. Anónimo12:48

    Adoro a Ruslana !

    ResponderEliminar
  8. Anónimo13:30

    Que doideira esta pelo Rui Andrade! OK ele canta bem (daí a ser o melhor de Portugal como alguns dizem, por favor!) e as canções que levou ao FC foram duas monumentais secas que se tivessem ido ao ESC ficavam no funda da tabela (mas é que não tenham dúvidas, pois secas dessas já nós levamos muitas com os resultados que se vêm!).
    Posto isto, interessa-me mais que venha uma boa canção seja com que cantor for, do que o Rui Andrade com outra xaropada do género.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo18:18

    a canção que o rui andrade levou em 2011 ficaria no fundo da tabela? pelo contrário iriamos era à final, a música é muito boa e deviamos ter levado ao ESC.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo18:51

    Concordo com o anonimo das 9:28: As músicas do RA no FC foram muito medianas, nada de especial.

    Quem é o tipo na foto a beijar a camara? É o RA?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo20:47

    A terceira é de vez . Gostava que ele ao a luciana abreu representassem Portugal no esc 2014 se aceitar a participação

    ResponderEliminar
  12. Anónimo20:54

    O que ela quer, eu também quero ;-))

    ResponderEliminar
  13. Peu Pedro, tinhas razão... há aqui muita gente com dor de cotovelo do grande Rui... "Em nome do amor" uma seca monumental, dizem eles, frustraditos anónimos.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo16:04

    muitos criticam o Rui mas o que vocês têm sei eu... dor de cotovelo pq ele tem talento n só para cantar como para representar, é bonito e é muito simpático para além disso está a conseguir chegar onde mtos n chegaram! hj essas pessoas q criticam , estou a ve -las amanhã a fazer fila para falaram c ele. a inveja é uma coisa insuportável realmente... se n gostam dele pq leem notícias sobre ele???

    ResponderEliminar
  15. Anónimo15:12

    RUI ANDRADE como escolha interna isso é que era!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.