Slider

Suécia: Örnsköldsvik volta a sediar o Melodifestivalen

Depois de ter recebido uma das semifinais de 2007 e 2010, a pequena cidade de Örnsköldsvik voltará a receber uma das eliminatórias da final nacional sueca. 






Segundo o tablóide sueco allehanda.se, o Município de Örnsköldsvik assinou, esta semana, um acordo com a emissora sueca, SVT, com o intuito de receber uma das 4 semifinais do Melodifestivalen. A Fjällräven Center, mais conhecida por Swedbank Arena, deverá ser a arena escolhida, visto que já acolheu a terceira semifinal da edição de 2007 e a primeira de 2010. A edição de 2014 da final nacional sueca contará com uma nova regra: 20% dos cantores, letristas e compositores deverão ser do sexo feminino, sendo esta regra implementada depois da emissora sueca ter recebido inúmeras queixas por apenas uma cantora fazer parte do alinhamento da Final do Melodifestivalen 2013, Louise Hoffsten.

Recorde a prestação de Salem Al Fakir com o tema"Keep on Walking" que conseguiu a vitória na última semifinal do Melodifestivalen realizada na cidade de Örnskökdsvik:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: allehanda.se / Imagem: Fjällräven Center
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.