Slider

Suécia: EKO são os primeiros semifinalistas do Melodifestivalen 2014

Terminou hoje em Gotemburgo a 6.ª edição do Svensktoppen nästa, concurso de verão organizado pela rádio SR PA, conferindo assim aos EKO, banda vencedora, a entrada direta nas semifinais do Melodifestivalen 2014.

O Melodifestivalen 2014 terá a primeira semifinal no mês de fevereiro, mas os primeiros participantes já foram escolhidos. A banda EKO venceu a final do Svensktoppen nästa com o tema "Yellow", adquirindo assim o direito de participar numa das semifinais da final nacional sueca. "Isto é inacreditável. Ainda nem acredito que ganhámos!" afirmou Anna Lidman, vocalista da banda, depois de saber que haviam vencido o duelo final contra a cantora Sofia Sandberg Albihn. A votação esteve a cargo de um júri especializado e do voto popular.

O tema que a banda apresentará no Melodifestivalen ainda não é conhecido, visto que o tema "Yellow" com que ganharam a competição não está apto para participar, por ter sido revelado antes de 1 de setembro, data a partir da qual os cantores podem apresentar os temas com que ousam participar nas finais nacionais.




Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Oikotimes/SRPA / Imagem: SRPA
2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.