Slider

[30 dias de Eurovisão] Dia 28: Uma banda ou artista português que deveria ir ao ESC


Dia 28 - Uma banda/ artista português que deveria ir ao ESC

O 28º dia de desafio eurovisivo propõe aos nossos comentadores e leitores a escolha de uma banda ou artista português que deveria ir ao ESC. Deixe-nos a sua opinião em comentário e poderá ter a oportunidade de entrar no nosso painel de jurados. Todos os dias será selecionado um comentário.

Eurico Alves - Amor Electro
Tanto poderia resultar como ser um flop. Eu como gosto deste género musical arriscaria, em inglês claro. Têm tudo para brilhar e ir mais longe.


Eduardo Raimundo - David Fonseca
Original, sabe criar músicas orelhudas e tem imensa presença em palco.



Nuno Carrilho - Ana Malhoa
Como já disse anteriormente, adorava ver a Ana Malhoa no ESC. É piroso e pimba, mas quem é que resiste? Eu cá gosto e adorava vê-la já no próximo ano...



Nelson Costa - Rita Redshoes
Rita Redshoes, no feminino, David Fonseca, no masculino, e The Gift como banda.



Patrícia Gargaté - Ana Malhoa
Posso sofrer críticas mas sei que isto poderia resultar com algumas melhoriazitas. Coisas enfadonhas só resultam em países com favoritismo.



  • Comentador selecionado pela equipa - O selecionado de hoje foi o Rui Machado. Amanhã será escolhido um novo comentador (os nomes dos selecionados não podem ser repetidos dois dias seguidos) portanto, continue a comentar e poderá fazer parte do nosso painel já amanha!
Rui Machado - Santamaria
Espero e acredito que os Santamaria vão participar no festival Eurovisão da canção para o Portugal. Um dos grupos mais pioneiros em Eurodance no mundo.


Qual a sua escolha? Conte-nos através de comentário 
e faça parte do nosso painel de jurados!

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
20
( Hide )
  1. AUREA
    A maior cantora portuguesa da atualidade, com imenso groove e capacidades de levar Portugal até além e as suas participações lá fora são boa prova disso!

    Joana Rodrigues

    ResponderEliminar
  2. Ana Moura

    E de preferência com uma canção como "Desfado". Nem devia de ser preciso dizer muita coisa, a música fala por si. Mistura de sons tradicionais portugueses com elementos mais upbeat como os "drums". Além disso ela já deu provas mais que suficientes que é mais cantora de palco do que de estúdio e na Eurovisão é isso que se precisa.

    http://www.youtube.com/watch?v=JAgsROsJVnQ

    ResponderEliminar
  3. VANESSA UMA GRANDE VOZ E QUE NOS DARIA COM UMA GRANDE CANÇÃO UM BOM RESULTADO

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:21

    The gift

    Uma banda moderna, original e com aquela estrela de internacional. Têm um estilo fantástico e estão sempre com uma atenção brutal à originalidade de bom gosto. Tudo regado com a voz magnifica da Sónia ... sem palavras. Mas que não levassem nada meloso, queria uma canção rock. Como eu adorava ver Portugal levar um rock, em especial um rock alternativo, e sem dúvida que os The Gift são dos que melhor o fazem por cá.

    https://www.youtube.com/watch?v=VVC6YhJtaYU

    Tiago Varela

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:25

    Buraka Som Sistema

    Alguém tem dúvida que rebentavam com aquilo tudo?! Seria um show inesquecível. Eles por si só são uma homenagem à lusitanidade ... Já têm imenso sucesso no estrangeiro, teriam votos garantidos. Acho que seriam a aposta mais forte para finalmente ganharmos o certame.

    https://www.youtube.com/watch?v=xoIBJl-UxD0

    Tiago Varela

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:39

    Moullinex

    Eu ainda acredito (sou um eterno sonhador) que Portugal um dia acorde para a modernidade no ESC. Um dos melhores projetos Português e que ninguém conhece chama-se Moullinex. Como eu adorava um dia ver uma banda como esta no ESC. Algo igual à canção Darkest Night seria um sonho para mim.

    http://youtu.be/zEA53xFlG90

    Tiago Varela

    ResponderEliminar
  7. Rui Machado22:50

    Santamaria

    Espero e acredito que os Santamaria vão participar no festival Eurovisão da canção para o Portugal. Um dos grupos mais pioneiros em Eurodance no mundo.

    http://www.youtube.com/watch?v=24RblvKo3Ic

    ResponderEliminar
  8. Bem, tenho preferência pelos Amor Electro, são uma banda em Ascenção e que de certeza que não nos deixariam ficar mal. Também gostava de ver a Rita Redshoes, que tem um estilo de música e uma voz encantadores e que iriam deixar os fãs eurovisivos derretidos.
    Os Deolinda também iriam animar a malta. E Portugal bem que merece uma música animada, que é sempre a mesma coisa.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:23

    Lol, ANA MALHOA? poupem-me ! Temos excelentes cantores/cantoras portugueses/portuguesas como por exemplo: AUREA, uma grande senhora com uma grande voz que sem duvida iria brilhar na eurovisão, Luciana Abreu, excelente voz, Vanessa, não só uma boa aparência com uma das maiores vozes de Portugal entre outros e vão-me escolher Ana Malhoa? desculpem lá Nuno Carrilho e Patrícia Gargaté mas não gostei nada da vossa opinião, mas respeito!
    D.M.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo23:23

    Tony Carreira.
    Eu sei que muita gente jovem não gosta de Tony Carreira, mas acredito muito que iria ter um bom resultado no ESC, tem imensos fãs no estrangeiro incluindo os imigrantes portugueses, iria conseguir votos de vários países porque Tony Carreira é muito conhecido na Europa, com uma música muito boa e com a boa voz que ele tem, iria conseguir muitos votos e representar Portugal muito bem no ESC.

    http://www.youtube.com/watch?v=5k2bN7xROBA
    Tiago Santos.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo23:30

    Lucenzo sem duvida..

    É o que seria mais bem aceite pelo resto da europa.

    http://www.youtube.com/watch?v=hvXggXHWdsM

    ResponderEliminar
  12. Anónimo00:52

    Aurea, Rita Guerra, Vânia Fernandes, Azeitonas e Deolinda! Mas claro que Aurea é a minha grande opção!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo01:54

    Ana Malhoa nunca, por favor...

    ResponderEliminar
  14. Anónimo19:01

    Caro Anónimo das 23:23, os imigrantes nao podem votar dado que estão em portugal e como é sabido, portugal não pode votar em si...os emigrantes esses sim, podem votar em portugal...Abraços

    ResponderEliminar
  15. Anónimo02:16

    anonimo das 19:01 enganei-me ook?

    ResponderEliminar
  16. Anónimo11:48

    Caro anónimo das 19:01, Portugal deve escrever-se com letra maiúscula, o mesmo sucedendo com todos os países, cidades, rios, montanhas, etc.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo21:56

    Este Miguel das 11.48 já me irrita

    ResponderEliminar
  18. Anónimo13:47

    Mónica Sintra ou Ana Malhoa. Uma para as baladas e outra para o pimba. É o que o povo gosta e o que dá resultados... Deixem-se de querer levar coisas elitistas.

    Rafael Lopes

    ResponderEliminar
  19. Anónimo20:00

    Caro anónimo das 21:56


    O que o anónimo das 11:48 (que não se chama Miguel) tentou fazer foi chamar a atenção de certos "Miguéis" para o facto de todos (TODOS mesmo) cometermos erros - leia bem os comentários anteriores e veja bem quem é o "Miguel"...

    ResponderEliminar
  20. Anónimo13:51

    Sem duvida Buraka Som Sistema seria a opcao nr 1 para mim.Outras boas opcoes:Aurea,Rui Andrade,Vanessa,FF,Ana Moura,Moonspell,NSF.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.