Slider

[30 dias de Eurovisão] Dia 13: A tua música favorita da edição que menos gostas


Dia 13 - A tua música favorita da edição que menos gostas

O 13º dia de desafio eurovisivo propõe aos nossos comentadores e leitores a escolha da melhor canção da edição que menos gostas. Deixe-nos a sua opinião em comentário e poderá ter a oportunidade de entrar no nosso painel de jurados. Todos os dias será selecionado um comentário.

Eurico Alves - Tanel Padar & Dave Benton - Everybody
Foi para mim uma das piores edições de sempre. O pior palco, as piores canções a concurso, só se salvou o local onde foi realizado o ESC2001. Pelo menos ganhou a melhor a concurso, ainda assim muito fraquinha…


Eduardo Raimundo - Natalia Barbu  - Fight
Gostei de muito poucas músicas deste ano, mas se fizesse um top, colocaria este país em 1º, muito devido à mensagem da música e à performance em palco da Natalia.



Nuno Carrilho - Duarte Mendes - Madrugada
Depois da grande edição de 1974, uma das minhas favoritas e onde se incluem alguns dos meus temas favoritos da história do certame, no ano seguinte, na minha opinião, realizou-se a pior edição da história... De todas as músicas, gosto de apenas uma: "Madrugada".



Nelson Costa - Laka - Pokusaj
Esta canção tem algo especial...



Patrícia Gargaté - Kraljevi Ulice & 75 cents - Romanca

Ao contrário de muitos não achei grande "piada" à edição de 2008. A que mais gosto dessa edição é a seguinte, a par da Senhora do Mar e da Believe.



  • Comentador selecionado pela equipa - O selecionado de hoje foi o André G. Amanhã será escolhido um novo comentador (os nomes dos selecionados não podem ser repetidos dois dias seguidos) portanto, continue a comentar e poderá fazer parte do nosso painel já amanha!
André G. - maNga - We Could Be The Same
Para mim 2010 foi um ano especialmente fraco. Pouco escapou e , sem dúvida, que "We could be the same" pela Turquia foi a melhor da noite, sendo só ultrapassada , na votação, pelo pop queridinho da Lena.



Qual a sua escolha? Conte-nos através de comentário 
e faça parte do nosso painel de jurados!

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
10
( Hide )
  1. É certo que não podemos ou não devemos esperar que todas edições festivaleiras da Eurovisão sejam inteiramente boas no seu conjunto, assistimos a uma edição em que a maioria das canções são assimiláveis e a outras em que sucede o contrário e no fim do certame estamos quase a vomitar de tanto enfarte de uma mediocridade irrefutável. Eu creio que tenho algum bom gosto musical mas também isso é discutível como todas as coisa na vida e é por isso que na minha opinião os festivais de 2005 e 2006 foram dos piores de que me recordo com a agravante de ver a minha composição predilecta relegada para 2º lugar por uns zombies horríveis com asas e de vozes roucas.A minha grande decepção daquela noite de maio de 2006 foi não ter podido ouvir a repetição de Never Let You Go de Дима Билан.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:32

    Em 2003 penso que o nível da Eurovisão foi bastante baixo salvando-se apenas uma canção de todas elas que foi precisamente 'Deixa-me Sonhar' da nossa Rita Guerra... Uma performance em palco 'de se lhe tirar o chapéu', aliada a um carisma extraordinário e a uma letra nostálgica.
    Sem dúvida que foi a melhor no meio de tanta musica de ma qualidade
    Bruno Santos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:27

    Para mim 2010 foi um ano especialmente fraco. Pouco escapou e , sem dúvida, que "We could be the same" pela Turquia foi a melhor da noite, sendo só ultrapassada , na votação, pelo pop queridinho da Lena.
    André G.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:31

    A pior edição penso que foi a de 2011, músicas horríveis, pontuações super renhidas, mas acho que de 2011 se salva mesmo a vencedora do Azerbaijão !

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:42

    sem dúvida tem que ser "Een beetje" de 1959, muito boa no meio daquela palhaçada toda

    ResponderEliminar
  6. Vânia Fernandes - Senhora do Mar.

    Achei um ano mesmo ridiculo!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo02:10

    O ano 2013 para mim foi muito mau musicalmente e em questões técnicas, na votação ocorreram muitos erros que não eram normal em anos anteriores e achei desnecessário anunciarem a vencedora antes da votação ter terminado.
    Para mim a melhor música do esc 2013 foi Marco Mengoni- L'essenziale, ele fez um magnifico show!

    Tiago Santos.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo05:21

    Concordo com Bruno Santos

    esc 2003 é tudo muito medonho como , 2006 , 2008 e 2010

    Assina: DIOGO GASPAR

    ResponderEliminar
  9. Anónimo05:26

    um ano mesmo é o de 2008 ridiculo ate dizer basta que musicas mais horriveis tudo a enviar coisas a ucrania 2007 a gozarem com o pessoal

    ResponderEliminar
  10. Shevek12:08

    O ano de 2002 foi muito fraco. Apenas gosto de 3 canções; uma delas é a da França - Il faut du temps.

    Os primeiros anos do novo milénio foram maus na sua generalidade.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.