Slider

Suíça: Final nacional a 1 de fevereiro

A final nacional da Suíça está agendada para 1 de fevereiro de 2014. Seis canções irão competir, na finalíssima, para ganhar o passaporte para a Dinamarca.

A exemplo dos anos anteriores, cada região da Suiça irá desencadear uma semifinal própria, por respeito às diferenças culturais e linguísticas do país. Assim, o canal de língua alemã SRF, em colaboração com o canal de língua romanche RTR, terão uma semifinal online, onde qualquer pessoa poderá submeter uma canção de 30 de setembro a 28 de outubro. Após a submissão das canções, um júri e o público (50/50) escolhem as 9 canções favoritas.

Por seu turno, o canal francófono RTS e o canal de língua italiana RSI escolhem 9 outras canções por seleção interna. Estas 18 canções vão participar numa semifinal - ainda não terá sido divulgado se este programa será transmitido pela televisão. As 6 canções finalistas (3 da SRF/RTR, 2 canções da RTS e 1 da RSI) vão competir na finalíssima de 1 de fevereiro.

Os Takasa, e a canção "You and me", representaram a Suíça no festival de 2013, contudo, não passaram da 2.ª semifinal com 41 pontos e o 13.º lugar.




Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCXTRA
1
( Hide )
  1. Anónimo00:45

    ESPERO VER A SUIÇA A GANAHR EM GREVE , PK MERECE

    ASSINA: SENHOR DIOGO GASPAR

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.