Slider

Holanda: Mais uma confirmação para o ESC2014

A Holanda irá participar no festival Eurovisão (ESC2014), soube-se hoje de fonte dos canais AvroTros. Trata-se do 3.º país a confirmar no dia de hoje a sua participação no maior concurso musical da Europa.



O método de seleção da canção que irá defender as cores da bandeira da Holanda ainda está em estudo, sendo que em 2013 a escolha foi direta e interna da cantora Anouk. O sucesso da escolha foi evidente, provando-se pelo 9.º lugar alcançado na finalíssima de Malmo, o melhor resultado da Holanda desde 1999.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCTODAY
11
( Hide )
  1. Anónimo19:56

    VIVA A HOLANDA TE AMO TB :)

    ASSINA: DIOGO GASPAR

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:11

    Apesar de a música que a Hoalnada apresentou este ano no ESC, cantada por Anouk, ter sido bastante elogiada pela imprensa europeia e pelos fãs da eurovisão, eu não gostei. Na minha opinião, muito aborrecida.
    Espero que este ano seja melhor.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:33

    A canção da Holanda, a par da canção italiana, foram as 2 melhores do ESC2013. Sem duvida!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:11

    A canção da Holanda deste ano não prestou para nada e se é se possa chamar de canção, não entendo tanto favoritismo á volta desta canção.
    A Holanda estava afastada da final do Esc durante 8 anos e se era para passar à final devia ter feito em 2010 ou em 2005, nestes anos tinha músicas com muita qualidade e não a deste ano.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:14

    Anouk is my number 1

    ResponderEliminar
  6. Totalmente de acordo com os Anónimos das 20:11 e 21:11, há canções muito melhores que não foram a final que a da Holanda deste ano.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:07

    Anónimos das 21:11 e das 20:11:

    Não percebem nada de música

    ResponderEliminar
  8. Anónimo00:41

    Anónimo das 21:11
    "não entendo tanto favoritismo á volta desta canção"... é fácil entender, o favoritismo era à volta do nome e subitamente apareceram (e desaparecem) fãs da Anouk na comunidade eurovisiva que aposto que nem meia de dúzia de músicas conhecem.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo01:53

    Anónimo das 23:07: Quem és tu para dizer que não percebemos nada de música???

    Isto era suposto ser um site onde cada eurofã português pudesse expressar os seus pontos de vista livremente, respeitando sempre as opiniões dos outros.
    Como eurofã, não gostei da música da Anouk mas respeito quem gostou e no meu comentário não está escrito que quem não pensa o mesmo que eu, não percebe nada de música.
    Se todos gostassem dos mesmos tipos de música, perdia-se a diversidade, a música perderia o seu interesse e eventos como o ESC perderiam o sentido.
    Que eu saiba não existem tipos de música aos quais estejam associados determinadas qualidades, de tal modo que se uma música pertencer a um determinado tipo, é fantástica e quem não gosta não percebe nada de música.
    Por isso, recomendo que começes a tratar com respeito quem não tem a mesma opinião que tu, caso contrário o "ESC Portugal" pode perder a credibilidade uma vez que eurofãs (ou pseudo-eurofãs) como tu fazem comentários despropositados.


    Assinado: Anónimo das 20:11.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo11:21

    Ok Anónimo das 20:11, desculpa, tu percebes e expressas a opinião, desculpa.

    Mas o das 21:11 não percebe pois diz: "A canção da Holanda deste ano não prestou para nada"

    Anónimo das 23:07

    ResponderEliminar
  11. Anónimo15:49

    Pronto ok, pedido de desculpas aceite. Mas acho que não devias ter generalizado. És livre de apresentar a tua opinião sem interferires com a dos outros. Se tu achaste que o anónimo das 21:11 não estava a ser correto, apresentavas os teus argumentos e ninguém te iria criticar.

    Anónimo das 20:11.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.