Slider

[30 dias de Eurovisão] Conheça o novo desafio do ESC Portugal


Brevemente poderá ver aqui no ESC Portugal uma nova rubrica relacionada com o Festival Eurovisão e o Festival da Canção. O "30 dias de Eurovisão - O desafio" propõe aos nossos leitores a escolha de uma canção diária segundo um desafio proposto. O desafio foi originalmente lançado por uma página do Facebook, mas de forma a adaptar o desafio a todos os nossos leitores foram criadas novas questões e desafios adaptados não só ao Festival Eurovisão como ao Festival Eurovisão da Canção. 

Curioso? Veja como funcionará o nosso desafio!


  • Um desafio por dia - Todos os dias e durante um mês serão propostos desafios relacionados com o Festival Eurovisão e o Festival da Canção. Os desafios foram criados especialmente para a presente iniciativa e são focados para um público português e, claro, fãs do ESC!
  • Um painel de comentadores - Para cada desafio contamos com um painel de comentadores entre os quais colaboradores do ESC Portugal e Eurofãs que responderão aos desafios diários.
    O painel de comentadores é composto por Eurico Alves, Eduardo Raimundo, Nuno Carrilho, Nelson Costa, Patrícia Gargaté, Rogério Berrucho e um leitor selecionado diretamente através do sistema de comentários do site.
  • Uma oportunidade para os nossos leitores - Os leitores do ESC Portugal terão também a oportunidade de participar no desafio através de comentários no nosso site. A resposta ao desafio deve vir acompanhada do nome da canção e do artista assim como o motivo da escolha. Todos os dias haverá um comentário escolhido pela sua originalidade ou pertinência, que será posteriormente incluído no painel de comentadores.
Mas, afinal... quais são os desafios?

Já pensou nas canções do Festival da Canção que não lhe saem da cabeça? Ou aquele figurino que lhe dá vontade de usar no carnaval? Todos os fãs do ESC guardam boas e más recordações de edições ou músicas menos felizes, mas também a felicidade de ter oportunidade de conhecer grandes artistas. Responder às perguntas que todos os eurofãs desejam saber, é esse o nosso objetivo.

Não perca brevemente no ESC Portugal "30 dias de Eurovisão - O desafio"

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte/ Imagem: ESC Portugal
3
( Hide )
  1. Anónimo01:07

    Adorei a ideia. Can't wait!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:20

    Parabens Patricia pela iniciativa!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:18

    viva a Patrícia Gargágé!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.