Slider

Setúbal 2013: Lenita Gentil é a cabeça de cartaz do primeiro dia

Como anunciámos em primeira mão (ler aqui), a primeira noite do Eurovision Live Concert 2013 será dedicada à música nacional, com o espetáculo 'Portugal - O País do Fado", que acontece na quinta-feira, 5 de setembro, no Fórum Municipal Luísa Todi. Esta será como uma forma de mostrar e homenagear este estilo musical tão português, cerca de um ano depois de ter sido considerado Património Cultural Imaterial da Humanidade - UNESCO e também mostrar artistas participantes no Festival da Canção com uma carreira de sucesso, encontrando neste género musical, uma referência e um espaço de afirmação.

Esta iniciativa contará então com a presença e atuação de Anabela (ESC1993), Ana Laíns (FC2001 e interval act FC2012), Carla Pires (FC2011), Filipa Sousa (ESC2012), Liana (FC2000), Piedade Fernandes (FC1993) e, aqui está a novidade, Lenita Gentil (FC1971 e FC1989), que encabeça este elenco de grandes cantoras e fadistas.

Pode ler as últimas informações exclusivas publicadas pelo ESC Portugal aqui ou no site oficial do evento em eurovisionpartyportugal.webs.com.

elcbarra

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESC Portugal / Imagem: associa@rte.ESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.