Slider

Holanda: Anouk apadrinha Shirma Rouse para o ESC2014

Shirma Rouse foi corista de Anouk no festival Eurovisão 2013 e já tem quem a defenda para representar a Holanda no ESC2014. Nada mais, nada menos que a própria Anouk.


De acordo com o site shownieuws.tv, a cantora Anouk, representante da Holanda no ESC2013, terá feito três importantes revelações durante um concerto realizado no passado sábado: que foi convidada pelo produtor John de Mol para voltar a representar o seu país na Eurovisão, que não aceitou esse convite e que sugeriu a sua corista, a cantora Shirma Rouse, para ser a próxima representante na Eurovisão a realizar na Dinamarca.

Ainda não se sabe o que fará a televisão pública holandesa no que diz respeito ao método de seleção mas o nome de Shirma Rouse é um dado a ter em conta. Veja um dos seus vídeos:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: SHOWNIEUWS.TV / Imagem: GOOGLE
3
( Hide )
  1. Anónimo13:23

    Se há uma coisa que os Holandeses são bons é no leque de cantoras negras que tem: sabem usar a sua voz com a "soul" que as vozes negras americanas possuem. É uma das minhas praias musicais soul and jazz. Anouk ... boa escolha da tua parte. Não será o mais apetecido pelos fãs do "show mais piroso" mas terá apreciação dos amantes de musica.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:33

    apadrinha ou amadrinha?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:22

    amadrinha, acho eu. E será uma mulheragem à cantora negra, nao uma homenagem.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.