Slider

Revelada a ordem de atuação da Grande Final do ESC2013

Os organizadores do ESC2013, SVT e EBU, acabaram de revelar a ordem de atuação da Grande Final de Sábado! A ordem foi determinada pela emissora sueca e aprovada pelo Supervizor Executivo da EBU, Jon Ola Sand, e pelo Grupo de Referência.
A França será o primeiro país a subir ao palco no próximo sábado, enquanto que a Irlanda encerra o certame.

Aceda em baixo à ordem de atuação na íntegra:

  1. França
  2. Lituânia
  3. Moldávia
  4. Finlândia
  5. Espanha
  6. Bélgica
  7. Estónia
  8. Bielorrússia
  9. Malta
  10. Rússia
  11. Alemanha
  12. Arménia
  13. Holanda
  14. Roménia
  15. Reino Unido
  16. Suécia
  17. Hungria
  18. Dinamarca
  19. Islândia
  20. Azerbaijão
  21. Grécia
  22. Ucrânia
  23. Itália
  24. Noruega
  25. Geórgia
  26. Irlanda
 Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: eurovision.tv
10
( Hide )
  1. Anónimo10:46

    sabotagem para a amiguinha da Noruega, que canta uma canção banal, ganhar

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:34

    Há pessoas mesmo incultas.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:47

    ¡Esto es escandaloso! Somos tan tontos que hemos dejado que, con el dinero de todos, los suecos se apropien de Eurovision. Es vergonzoso cómo los suecos han elegido un orden de actuación que beneficia a Suecia y demás nórdicos. Para que Suecia resalte, ponen a Reino Unido antes y así se benefician de las expectativas que Bonnie Tyler va a crear, y después de Suecia, ponen una canción aburrida como Hungría. Y en caso de que Suecia no gane, se manipula el orden de actuación para favorecer a los vecinos daneses y noruegos. A los países que no son vecinos de Suecia como Francia, se les perjudica flagrantemente colocándolos directamente en primer lugar de actuación. La manipulación continúa expulsando a todos los balcánicos y clasificando a todos los nórdicos de forma descarada. Y para terminar, la producción con los países nórdicos es super cuidada, mientras que con el resto de países se abusa de planos largos con lo que no vemos las coreografías o qué sucede en el escenario. Esto es una vergüenza. Los españoles somos idiotas. Creo que deberíamos seguir los pasos de los portugueses, que habeís sido más inteligentes, y marcharnos de este tongo llamado Eurovision. Espero que Azerbaiján gane y, como el dicho castellano dice "dejar con la miel en los labios" a los nórdicos..

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:25

    A maior favorita para este concurso é a Dinamarca. Esperava uma grande competição entre essencialmente 4 países: Dinamarca. Alemanha, Noruega e San Marino. Como se sucedeu ontem, o San Marino não se qualifica para a grande Final devido a sua "pequenez" como país. Então, fica cada vez mais fácil para a Dinamarca ganhar pois tem uma bela canção, que fica no ouvido, uma grande performance em palco, para não falar da sua beleza como pessoa.
    Como este festival já nos provou, é muito pouco previsível e espero que existam muitas surpresas no sábado.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:05

    o esc este ano está muito mau, músicas horríveis a passar à final, e boas músicas não, ainda bem que Portugal não está a participar.
    Músicas injustiçadas : Israel, São marino, Áustria e Chipre.
    Músicas horríveis que não mereciam ir à final: Grécia, Arménia, Roménia , Bielorrússia e Lituânia.

    ResponderEliminar
  6. Eu espero seriamente que a Dinamarca vença, é a minha canção favorita e uma das grandes favoritas à vitória. Este festival esta a deixar-me muito desiludida. Na primeira semi-final a Áustria não passou, o que acho injusto. Na segunda passaram a Arménia e a Roménia, tendo a Roménia uma canção medíocre, e a Arménia quase uma canção de embalar, porque foi uma seca descomunal. Para trás ficaram São Marino, Albânia e Israel. Eu não gostei muito da música de Israel, mas a cantora teve uma grande prestação, e é uma boa música, apesar de não ser muito o meu gosto. Estou muito desagradada com a organização do festival este ano, achei os programas secantes, tentam ser cómicos e de comédia não têm nada. Gosto da música da Suécia, mas espero que não ganhe, pois há musicas muito melhores. Dinamarca merece mesmo ganhar. Também gosto muito da música francesa, vamos ver como corre.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:37

    Pois eu pressinto que apesar de tudo o que a SVT tem manipulado, a Dinamarca poderá ficar em 2°!... Vai haver muita reacção contra os nórdicos... Pode muito bem ser o Azerbaijão o vencedor... É que na Final votam todos!... Os eliminados também...

    Renato Carlos

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17:50

    Porque é que a ordem das canções é algo que incomoda assim tanto as pessoas é algo que nunca vou entender.
    Quando a canção agrada ou não ás pessoas quer seja apresentada no fim,no inicio ou no meio têm sempre as suas hipóteses de ficar bem ou mal classificada.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo00:53

    @ Anónimo 11:34:

    ya meu, tu bem sabes

    ResponderEliminar
  10. Anónimo18:58

    Eu acho que a ordem das canções não interessa. A Islândia em 2009 atuou em 7º (acho) e conseguiu uma excelente classificação! (2º lugar)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.