Slider

Turquia: TRT anuncia que não emitirá a final do ESC2013

Depois de ter ameaçado não emitir a segunda semifinal do ESC2013 devido ao beijo lésbico na atuação finlandesa, a emissora turca TRT anunciou que não transmitirá a Final, alegando "baixas audiências".

A emissora estatal turca, TRT, acabou de anunciar que não imitirá a Final do ESC. A causa desta decisão parece ser o beijo lésbico, Krista Siegfrids, com uma das coristas no final da atuação finlandesa. Fora da competição este ano por não estar de acordo com o sistema de votação e os privilégio dos Big5, a Turquia mudou repentinamente de ideias sobre a emissão da edição deste ano. O comunicado oficial, depois de ter ameaçado a não emissão antes da semifinal, foi revelado hoje na sua página oficial, afirmando que a emissão foi cancelada "devido ao possível índice de audiência". A justificação dada não foi bem aceite por todos os eurofãs, tendo em conta que no ano passado a Turquia conseguiu atingir os 25% de share durante a emissão do certame. No entanto, nem mesmo a apuração do Azerbaijão fez a TRT mudar de ideias. Veremos se a EBU tomará alguma sanção disciplinária sobre a emissora por este cancelamento repentino!

 Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: eurovision-spain / Imagem: eurovision.tv  
11
( Hide )
  1. Chamem-lhe audiência chamem. Queria era ver se a Turquia estivesse em competição. Fariam intervalo na altura em que a Finlândia subia ao palco? Enfim

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:49

    Adoro a cantora da Finlândia ela é super divertida e simpática (:

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:40

    Isso são boas notícias... Significa que Portugal já não é o país mais atrasado da UER, é só o segundo mais atrasado! :-D

    @ Marie Sousa, fiquei petrificado com o teu comentário "...se a Turquia estivesse em competição. Fariam intervalo na altura em que a Finlândia subia ao palco?": Isso seria gravíssimo!! Não ouso nem pensar.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo das 16h40,
    pois não sei se não seria o que fariam. Ou então abandonavam a competição.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:20

    Todos ja se esqueçeram o que aconteceu com a vitória de Isrel de 1978 ... sim porque ha uma Eurovisão antes da Dana Internacional meus amigos ...

    Uma Turquia homofóbica: que lindo! Eu que já nao tenho mta paixão pela mentalidade falsa deste país por mais elogios que possam dar a sua cultura, no que respeita à sua forma de pensar e encarar o mundo e as pessoas, este é dos paises que para mim vale zero. E o mais hipocrita é que a Eurovisão deu a Turquia uma plataforma de promoção que na verdade veio fruto de canções pimbas que nada tem a ver com a verdadeira beleza do verdadeiro étnico deste país. Tem mau perder, depois de um 1 7º lugar? Acham que todo o santo ano teriam que vencer? É preciso um ego demasiado arrogante para concorrer a isto a pensar desta maneira: a Turquia deve a sua vitoria de 2003 e todo o seu mediatismo eurovisivo graças a maioria de fãs da eurovisão que todos sabemos são gays. Por isso ... nao querer transmitir a Eurovisão por causa de um beijo lésbico so reforça o que sempre achei deles "mimados e arrogantes" ... homofobicos foram sempre e sempre serão. No entanto, não é só a Turquia que "joga desta forma" ... há aqui outros paises que também pecam da mesma maneira mas como dizia a Petra Mede ontem "they came to bring back the energy to the contest" ... pois tb trouxeram muita porcaria pelo caminho.

    ResponderEliminar
  6. Têm menos direito as representantes finlandesas de se exibirem propositamente para causar sensação num programa que deveria ser familiar do que os responsáveis de um canal de televisão de transmitir o que acham mais digno para o seu público. Não sei para que foi aquela cena, quem é que ainda não sabe que a homossexualidade prolifera por todo o lado e cada vez mais? Acho que as coisas intímas são para se curtir em privado ou então não houve sinceridade nenhuma naquele beijo e não passou de mera provocação à procura de um sensacionalismo e até de um protagonismo que nem sequer merecem.

    ResponderEliminar
  7. João15:28

    Anónimo das 16:40

    "Portugal já não é o país mais atrasado da UER, é só o segundo mais atrasado!" ? Caso não saiba Portugal é dos países ou mesmo o país onde os gays/lésbicas têm mais direitos, a partir de ontem casais do mesmo sexo podem adoptar uma criança!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo16:26

    João, não estás bem informado. A lei de adoção de crianças por casais do mesmo sexo foi ontem REPROVADA pelo parlamento português!!!!

    O que foi aprovado foi a lei da co-adoção, ou seja, um dos membros do casal "gay" pode adotar uma criança desde que esta seja biologicamente filho(a) do outro membro do casal.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo17:53

    @ DANI

    Dizes que a homossexualidade prolifera.

    Andas muito bem informado a esse respeito. É um assunto que te interessa bastante, portanto.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo das 17.53: nem imaginas o quanto...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo18:30

    Atencao: Se a Lauren Bacall podia beijar o Fred Astaire na TV, pq nao duas gajas ou dois gajos? nao vejo a diferença

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.