Slider

Itália: RAI bate recorde de audiências e atinge pico durante a atuação holandesa

Depois de ter obtido resultados medíocres na transmissão das semifinais de 2011 e 2012, a emissora italiana RAI atingiu um novo recorde na transmissão da primeira semifinal do ESC2013. O pico de audiências foi atingido na atuação holandesa, quando mais de 240.000 italianos assistiam ao programa.

Conseguiu um segundo e um nono lugar desde que regressou à competição, mas a Itália ainda não conseguiu (re)cativar os italianos para a Eurovisão. Contudo, com a transmissão em direto da primeira semifinal, onde a RAI votou, a emissora atingiu um novo recorde de audiências. Quase 150.000 italianos acompanharam a emissão, sendo esse valor mais que suficiente para ultrapassar as anteriores marcas atingidas na transmissão das semifinais: 37.000 em 2011 e 64.000 em 2012. O pico das audiências aconteceu aquando da atuação de Anouk com "Birds", tendo a RAI atingido um total de 246.309 telespectadores. A segunda semifinal não será transmitida pela RAI, sendo que a final irá para o ar no canal secundário da emissora italiana, RAI 2.


 Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte:JanelaESC / Imagem: eurovision.tv
7
( Hide )
  1. Anónimo15:59

    Bem, se num país de mais de 60 milhões de habitantes, atingir 150000 pessoas a ver o ESC é um sucesso retombante por que razão num pais com pouco mais de 10 milhões, como Portugal, atingir uma audiência de 160000 é um fracasso?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:19

    A Itália desde que regressou ao Esc, tem trazido canções de fraca qualidade, sobretudo a de 2011.Esta última então que ficou em 2º lugar no certame, foi um 2º lugar injusto, pois tinha uma das piores canções desse ano.
    A deste ano também não é um mar de rosas com aqui ou além.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:44

    tens razao anonimo das 15:59, meteste o dedola na ferida

    (este texto foi escrito em Portugues sem acentos)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:05

    ... ou ainda, pra quê canções como Vida Minha no Eurovisao?

    Mais de um ano depois, mais de 500 audiçoes de Vida Minha e ainda sou incapaz de cantarolar um bocadito que seja da estupora da cantiga... palavras pra quê, né?

    Venha daí esse espalhafato grego e roménio, que o povão gosta!!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:45

    "Venha daí esse espalhafato grego e roménio, que o povão gosta!!!!"????????????????? Quem mesmo???

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:49

    Numa coisa a Itália sempre foi muito teimosa e consistente: em Eurovisão a musica está em primeiro lugar e o espalhafato que va para onde pertence: LIXO!! Para ver espalhafato em Portugal já temos a TVI e o Quim Barreiros nas queimas das fitas ... mas depois uma valente bebedeira. O orgulho de ser parolo e mais ignorante do que uma porta.

    ResponderEliminar
  7. Luis Andre Santos10:41

    dizer que o Raphael Gualazzi é uma das piores músicas que passou pela Eurovisão é inacreditável (naquele ano, ou whatever) ... é o primeiro artista da eurovisão a conseguir um contrato com a Blue Note, a melhor editora discográfica de Jazz ... mas enfim, há com cada aventesma ...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.