Slider

Henrique Feist e Nuno Baltazar ganham Globos de Ouro

Henrique Feist e Nuno Baltazar, duas figuras ligadas ao Festival da Canção e Eurovisão, ganharam o Globo de Ouro nas categorias para as quais estavam nomeados. A distinção é uma das mais importantes do país. 

A gala Globos de Ouro distingue há 17 anos, e anualmente, as personalidades que mais se distinguiram em diversas áreas, nomeadamente no teatro, cinema, moda, música e desporto.

Nuno Baltazar ganhou o Globo de Ouro para "Melhor Estilista". Estavam também nomeados Katty Xiomara, Luís Buchinho e Luís Onofre. Nuno Baltazar foi responsável pelo figurino de Sofia Vitória e Filipa Sousa, respetivamente nos festivais Eurovisão de 2004 e 2012.

Henrique Feist ganhou o Globo para "Melhor Ator", na área do Teatro, tendo em conta o seu trabalho em "Broadway Baby", musical que tem percorrido o país. Para essa categoria estavam também nomeados Elmano Sanches, em "Herodíades", João Reis, em "O Mercador de Veneza", e Miguel Seabra em "O senhor Ibrahim e as flores do Corão". Henrique Feist participou como intérprete no Festival da Canção em 1985, 2007 e 2011.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: SIC, ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE
2
( Hide )
  1. Anónimo21:25

    Olá. Não sabia que o Nuno Baltazar tinha feito o vestido da Sofia Vitória. Muito nice!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:50

    Adoro ambos os dois

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.