Slider

ESC2013: Conheça as audiências da semifinal 2


Decorreu ontem a semifinal 2, com a RTP1 a transmitir o evento em diferido a partir das 22h45m. Já estão acessíveis as audiências da programação de ontem, concluindo-se que o número de telespetadores foi, uma vez mais, muito baixo.

Assim, a semifinal 2 foi seguida por pouco mais de 142.500 espetadores, representando 1.5% de rating e 4.9% de share. Isto significa que de todas as pessoas que viam televisão naquele momento, apenas 4.9% estavam sintonizadas na RTP1. Recordamos que a semifinal 1, na passada terça-feira, foi vista por mais de 160.000 pessoas.

A semifinal 2  foi o 13.º programa mais visto da RTP1 e o 36.º programa mais visto de todos os canais.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: A TELEVISÃO; Imagem:EUROVISION.TV
4
( Hide )
  1. Anónimo11:44

    mais uma vez nao houve promoçao... as pessoas nem sequer sabiam que estava a ser transmitido o festival. aliado, a isso Portugal nao participando perde o interesse para a maioria das pessoas.
    FGonçalves

    ResponderEliminar
  2. hugo14:28

    Obvio,sem kkr tipo de PUB na tv nem nas revistas se falou disso,nem sequer na programaçao,para mts pessoas foi uma total surpresa,o que querem?

    ResponderEliminar
  3. Volto a repetir o que disse na primeira semi-final. Sem qualquer tipo de públicidade, sem Portugal em competição, um programa em diferido, e transmitido já tarde (para quem trabalha ou tem aulas) é perfeitamente normal que se verifiquem esses resultados. Se a RTP que mais audiências no festival então tem de mexer os cordelinhos porque ninguém vai adivinhar que na RTP está a dar o festival

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:39

    Meus amigos, esqueçam: enquanto 140.000 via o ESC, mais de 2 milhoes viam as telenovelas. O povo portugues nao liga puto ao ESC!!! Por mais publicidade que haja

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.