Slider

Dia 8: Semi Final 1 Dress Rehearsal


Após uma semana intensa de ensaios, eis que chega a hora do "Dress Rehearsal" da semifinal 1, o mesmo será dizer o ensaio geral do programa da forma o mais fiel possível ao que vai acontecer no grande direto de terça-feira à noite. As imagens gravadas hoje serão disponibilizadas aos jurados nacionais para que possam proceder à respetiva votação. No caso de acontecer alguma falha técnica durante o direto, são as imagens do "Dress Rehearsal" que serão emitidas.

A semifinal 1 terá três "Dress Rehearsals": o primeiro decorrerá das 16:00 às 18:00 horas e o segundo das 20.00 às 22.00 horas de hoje. Amanhã decorrerá o terceiro "Dress Rehearsal" das 14:00 às 16:00 horas - tudo horário de Lisboa.

O nosso enviado especial Pedro Sá iniciará mais logo os seus comentários ao que for acontecendo no 2.º dress rehearsal. Tudo para ser lido no ESCPORTUGAL.

Entretanto, fique com um vídeo da cerimónia de abertura que decorreu ontem à noite:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: EUROVISION.TV

2
( Hide )
  1. Anónimo13:26

    E já sabe qual o truque que a Filandia decidiu usar para chamar atenção dos televotantes ... o truque do beijo lésbico ... que na teoria tenta sensbilizar o continente para a questão da igualidade, dizem eles ...mas na prática é uma forma desesperada de dizer "votem em mim ... que preciso urgentemente uma vez que nem faço parte das 10 preferidas". Nota-se quantidade de preocupação com a musica neste caso. Pelos menos os restantes escandinavos so se servem do unico truque valido: a musica!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:05

    não critiques a cantora da Finlândia ela é super divertida e querida, ontem ela cumprimentou todos na passadeira vermelha e cantou para todos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.