Slider

Asiavisão 2013 acontece a 26 de Outubro em Hanoi, no Vietname

A União de Radiodifusão da Ásia-Pacifico (ABU) informou recentemente que a edição do Festival ABU TV da Canção 2013 se irá realizar no próximo dia 26 de Outubro, durante a próxima Assembleia Geral daquela organização, que acontece entre 23 e 29 do referido mês em Hanoi, no Vietname.

Neste momento sabe-se que o espetáculo, por acordo dos membros da ABU, continuará, como na primeira edição, a não ser uma competição, irá acontecer no Palácio Cultural da Amizade Vietnamito-Sovietico e já tem confirmadas as participações do país organizador, o Vietname, e da Indonésia, embora a organização espere receber mais confirmações nas próximas e ter mais participantes que em 2012.

Por negociações encabeçadas pela ABU, quatro dos países esperados são a Austrália e Nova Zelândia (estreia), amantes do Festival Eurovisão da Canção, e o Azerbaijão (estreia) e a Turquia (estreia), os dois países que podem participar tanto no certame europeu como no asiático.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ABU / Imagem: ABU
5
( Hide )
  1. Anónimo00:15

    ano que vem é americavisão *-*

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:18

    azerbaijão e turquia não são os únicos que podem participar Nisso da Asiavisão, a rússia e israel são paises asiáticos , também podem participar acho eu...
    E acho este concurso uma palhaçada total não tarda a eurovisão é mundial, e aí é que portugal não ganha mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:19

    Azerbaijão e Turquia podiam trocar definitivamente o ESC pela Asiavisão. Não fazem grande falta, os votos dispersavam e acabavam as polémicas.

    ResponderEliminar
  4. @Anónimo 00:18
    Apenas podem participar os países que façam parte da Ásia-Pacifico e que tenham televisões que sejam membros da ABU, o que não acontece nem com Israel, nem com a Rússia.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:26

    "Azerbaijão e Turquia podiam trocar definitivamente o ESC pela Asiavisão. "

    Não!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.