Slider

ESC2013: OGAE Arménia apresenta a sua votação

A OGAE Arménia já revelou as preferências dos seus associados! A Dinamarca voltou a ser a grande favorita, liderando a tabela classificativa com mais 23pontos que a segunda classificada, Rússia, que foi a segunda preferência dos fãs arménios. A Grécia e a Áustria receberam os primeiros pontos.
Aceda em baixo à votação da OGAE Arménia e ao top10 atual: 


OGAE Arménia
12pts Dinamarca
10pts Rússia
8pts Áustria
7pts Itália
6pts Ucrânia
5pts São Marino
4pts Alemanha
3pts Suécia
2pts Grécia
1pt Geórgia

Top10 (4 de 39)
1º Dinamarca - 44pts
2º Rússia - 21pts
Noruega - 19pts
4º Alemanha - 19pts
5º Azerbaijão - 18pts
 São Marino - 18pts
7º Holanda - 16pts
8º Itália - 16pts
 Reino Unido- 16pts
10º  Suécia - 14pts

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: OGAEInternacional / Imagem: eurovision.tv
10
( Hide )
  1. Anónimo20:11

    O Azerbeijão de fora ... meu deus ... mais político do que isto é impossível inclusive entre as OGAE ... não admira que a Europa esteja em crise: nós não gostamos verdadeiramente uns dos outros ...e há paises que não escondem esse tipo de sentimentos e os seus motivos. Estou para ver as OGAE "latinas/mediterrâneas" em relação aos nordicos ... ai vou-me rir lol

    ResponderEliminar
  2. Marie22:17

    Até parece que a música azeri é alguma coisa do outro mundo e que a OGAE armena era obrigada a pontuá-la... menos. xD

    Só se podem pontuar 10 países, ficaram 27 de fora para além do Azerbaijão. Ninguém morre por causa disso.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:43

    Viva são Marino!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:37

    "Ninguém morre por causa disso."

    nunca se sabe...

    ResponderEliminar
  5. Shevek11:50

    Vá lá, a Itália e a Grécia sempre evitam uma previsibilidade total. Calculo que as canções restantes pertençam a tal categoria de 'neutras'.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12:56

    Marie: se os teus conhecimentos de geopolitica estiverem atualizados, terias obrigação de saber que o comentário do primeiro anónimo não foi dito inocentemente ... Arménia e Azerbeijão ... são como das duas coreias ... nem a musica acalma as suas rivalidades de longa data.Eles jamais se votariam um no outro mesmo que as canções fossem excelentes.

    Isto lembra-me o ódio entre a Turquia e Grécia nos anos 70 por causa do Chipre ... quando um concorria o outro ficava de fora LOL e agora são dois páises que depois da primeira vitória, parecem duas crianças embirrentas a achar que tem que ganhar sempre e sempre com o mesmo tipo de truques e música.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo12:59

    A Grécia evitar previsibilidade total? Hello? A palavra Chipre não te diz nada? A Itália é talvez o unico pais que consegue ser impressivel ... o amor da Italia pela Eurovisão é "imeeenso" de tal forma que os pontos quase que são destribuidos como bolas de um loto lol

    ResponderEliminar
  8. Anónimo13:28

    meu Deus a canção de Israel é linda e ainda não recebeu ponto nenhum...
    Em relação ao top 10, acho que a canção da Noruega é muito melhor que a da Rússia e da Alemanha e para mim estaria no TOP 2 sem dúvida.
    Na eurovisão são marino irá para a final mas duvido que consiga ter um top 10, no máximo consegue um 15 lugar na final porque é um pais pequeno ...
    A Alemanha é a copia típica da Euphoria , gosto muito da Cascada mas sinceramente ela a cantar Glorious ao vivo foi horrível...

    ResponderEliminar
  9. Shevek13:53

    Anónimo das quase 13.00h, estou a referir-me ao estilo da canção grega. Não estamos perante a Eleftheria aos pulos, a fingir que sabe cantar e com as cuecas à mostra. Estamos perante uma canção que mistura estilos diferentes e complexa. É claro que há muitos fans que se limitam a ver os kilts e a ouvir a atmosfera festiva da canção, mas isso já me ultrapassa.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo12:25

    A Maria de facto esta-se nas tintas para geopolitica

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.