A TVI já prepara o regresso de «A Tua Cara Não Me É Estranha», um formato chegado a Portugal no ano anterior e que se revelou um enorme sucesso a nível audiométrico.
Realizadas três edições, a quarta chegará em janeiro próximo e a TV Guia desta semana avança a garantia de Marina Mota, Patrícia Candoso, Wanda Stuart e Rita Guerra no lote de concorrentes. Porém, a cantora que representou Portugal no Festival Eurovisão 2003, em declarações ao site A Televisão, desmente tal informação e afirma não ter sido convidada para a nova edição: «Não fui convidada. Fui convidada para a primeira série, sim, e não aceitei», revela Rita Guerra. E se tivesse sido contactada pela Endemol, produtora do programa, aceitaria? Rita Guerra afirma a este site que não. «A minha atividade é fazer concertos, não é estar a concorrer seja com quem for, não faria sentido. A minha agenda tem outras ocupações e os concertos poderiam chocar com um programa semanal direto. Nem como júri poderia estar, pelas mesmas razões.»
Também Marina Mota, que concorreu ao Festival da Canção de 1989, desmente o convite da TVI, afirmando que uma eventual participação nesse programa seria incompatível com os projetos que tem em curso.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: A TELEVISÃO / Imagem: TVI

Sem comentários
Enviar um comentário