Slider

Sabrina muda de nome e lança "Faltam-me as palavras"

Cinco anos depois de ter representado Portugal na Eurovisão, Sabrina opta por mudar de nome e de estilo musical. O nome "Sabrina" deu lugar a Maria Teresa, o seu nome de batismo, enquanto que o registo popular desaparece em detrimento das baladas. Maria Teresa lançou já o primeiro single, intitulado "Faltam-me as palavras", para marcar essa mudança de nome e de estilo.



Lembramos que Maria Teresa, na altura ainda Sabrina, representou Portugal na Eurovisão em 2007 com o tema "Dança Comigo" obtendo o 11º lugar na semifinal, ficando a apenas 3 escassos pontos do apuramento para a finalissima.






Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite Já!


Fonte: PortugalemMalmö / Imagem: ESCPortugal

12
( Hide )
  1. Anónimo09:57

    E foi a demonstração que a música pimba consegue ficar às portas da final ao contrário de certas pseudo-músicas que já enviámos.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:05

    Fez mal. Podia cantar baladas e continuar sabrina

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:26

    Fez bem. Podia ser Maria Teresa e continuar a pimbalhada

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:03

    Concordo com o anónimo das 10:05 AM, podia continuar Sabrina embora a cantar baladas... Com um novo look, novo nome, e com um estilo musical diferente, mais parece uma pessoa diferente/nova em si. E nesse aspecto é como se perdesse um pouco o historial enquanto Sabrina, e voltasse a começar "da estaca zero"...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:40

    Sabrina foi uma lufada de ar fresco de Portugal no ESC. uma das melhores representações de sempre!! Dese-lho muito sucesso

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12:41

    É bom não esquecer que Sabrina ficou em 11º lugar numa semifinal com 28 paises!!! Foi das melhores posições de sempre de Portugal no ESC

    ResponderEliminar
  7. Anónimo14:14

    A canção é muito gira e o video muito profissional

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:54

    A canção é muito agradável e fica no ouvido. A voz continua límpida, bem timbrada. Mas seria mesmo necessário mudar o nome (artístico)? Basta ir à FNAC e encontram-se à venda cds (pelo menos dois) de uma outra Maria Teresa, cantora portuguesa residente na França, com alguma presença na chamada “world music” e cujo reportório põe a tónica na lusofonia. É claro que é cada vez mais difícil encontrar um nome artístico que marque pela diferença: por exemplo, quantos jovens atores têm como primeiro nome Diogo e quantas jovens atrizes se chamam Sofia? É evidente que esta canção é diferente de “Dança comigo”, mas, em futuros espetáculos (que oxalá realize), cantará só baladas? Não interpretará um ou outro tema mais alegre? E, se assim for, ficará realmente longe do que a deu a conhecer? De qualquer modo, boa sorte!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo13:55

    Grande voz Setubalense. bjs a esta beleza setubalens e o que é nacional e bom.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo16:15

    MARIA TERESA FEZ BEM EM CANTAR COM SEU NOME, TEM UMA VOZ MARAVILHOSA E MUITO TALENTO,ASSIM VAI TER MAIS SUCESSO NESTE REGISTO, FORÇA E HUMILDADE, BJS

    ResponderEliminar
  11. Anónimo11:31

    Na minha opinião, fez bem em mudar de estilo musical, pois tem uma excelente voz que se adequa muito bem a lindas canções como esta.
    Felicidades para a sua carreira.

    ResponderEliminar
  12. Está melhor assim, com um mudança radical no estilo musical e com o nome dela, até porque já existe outra cantora italiana chamada Sabrina, muito conhecida por causa da musica Boys (Summertime Love).

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.