Dejan Kukrić, membro do Grupo de Referência do Festival Eurovisão da Canção (ESC), em representação da estação bósnia BHRT, terá declarado à imprensa do seu país, segundo cita o site Eurovision Spain, que a UER está a estudar um conjunto de alterações "para tornar a apresentação das votações mais emocionante para os espetadores". Contudo, este responsável não entrou em detalhes quanto às alterações em concreto.
Por outro lado, Dejan referiu que a UER pretende reduzir os custos de todos os eventos que organiza. Assim, é provável que o número de dias dos ensaios seja reduzido na próxima edição do ESC, em Malmo, para que desta forma os custos com as estadias sejam mais baixos.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite Já!
Fonte: Eurovision Spain; Foto: UER
Acho muito bem essa redução dos dias dos ensaios. Duas semanas é demais e até enjoa
ResponderEliminaracho bem a redução dos ensaios: ora vejamos, se são bons cantores nem precisam de ensaiar, é chegar lá e dar largas às garganta e faringe, isso de ensaios é uma grande tolice
ResponderEliminar@ Anónimo 10:43 P.M.
ResponderEliminarCompletamente pateta o seu comentário
@ Anónimo 10:43 P.M.
ResponderEliminarComentário sem jeito nenhum, os cantores têm de ensaiar pelo menos uma vez para se habituarem ao ambiente, e saberem o que têm de fazer.
Mais ensaios por dia, menos passeios, mais trabalho. Uma semana chega e sobra
ResponderEliminar@ Marta Bacalhau + Gonçalo Silva
ResponderEliminarPateta e sem jeito nenhum são também as vossas opiniões! Eu tenho direito às minhas e não ofendi ninguém.
Anónimo das 10:43 P.M.
Eu quero mesmo alterações nas votações!
ResponderEliminarAnónimo das 10:43 P.M. disse...
ResponderEliminardesculpe mas concordo completamente com o Gonçalo... os artistas precisam de ensaiar para se adaptarem ao palco e ao ambiente do local que irá acolher o evento... cantar na Suécia em abril, onde vários locais ainda tem neve, é diferente do que cantar na Grécia, onde o calor já aperta!