Slider

ESC2013: Malmö foi escolhida assim...


O site oficial do Eurovision, citado pelo JanelaESC, publicou uma lista de motivos pelos quais a cidade de Malmö foi escolhida como sede da próxima edição do festival. Apesar da Malmö Arena ser muito menor do que a Friends Arena (nova casa da final do Melodifestivalen), a cidade tem o maior shopping center da Escandinávia, ótimos lugares para a instalação da EuroVillage (Gustav Adolfs Torg) e do Euroclub (Folkets Park), para além de um local interessante para a cerimónia de abertura (Opera House) e para o centro de imprensa (Malmömässan).

O diretor de turismo, Johan Hermansson, comentou que a organização que dirige ainda não tem detalhes sobre a organização do evento, mas que muitas ideias surgiram e estão a ser estudadas pelos envolvidos. Para além disso, a maioria das delegações deve sentir-se em casa, pois mais de 174 idiomas diferentes são falados em Malmö.

Por fim, outros motivos de destaque: há dois grandes aeroportos internacionais na região a  aproximadamente 20 minutos da arena; há uma estação de comboio a apenas 100 metros e um tunel que liga o centro da cidade à arena.

As datas para a realização do Eurovision são dias 14, 16 e 18 de maio.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: JANELAESC; Imagem: EUROVISION.TV
4
( Hide )
  1. Anónimo00:58

    "174 idiomas diferentes são falados em Malmö."

    Ena! Vão ser 174 paises a concorrer em 2013? Fixe!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:25

    A EBU e a SVT bem que podem tentar arranjar argumentos para justificar a escolha de Malmo, mas nenhum cola!!! Dizer que a cidade tem oa maior shopping da escandinávia é ridiculo. O unico argumento é o financeiro e mais nada

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:37

    174 idiomas diferentes em Malmo? Como eles conseguem?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:29

    1.37@ nessa cidade vivem pessoas vindos de 174 paises diferentes, com 174 linguas diferentes

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.