Slider

[VIDEO] A 1.ª atuação de Filipa Sousa após Baku


Filipa Sousa atuou no programa "Portugal no Coração", transmitido pela RTP1, sendo esta a sua primeira atuação televisiva após o Festival Eurovisão da Canção. A representante de Portugal interpretou "Vida Minha", acompanhada pelos seus cinco elementos do coro.

Numa breve entrevista a Tânia Ribas de Oliveira, os seis cantores fizeram um balanço das duas semanas em Baku, ouvindo-se palavras como "foi um espetáculo", "o espirito de equipa foi muito bom", "uma experiência inesquecível" ou "estamos todos juntos por amor à música".



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!

Fonte: YOUTUBE ; Imagem: RTP
5
( Hide )
  1. Anónimo22:36

    Em Portugal os artistas não se sabem apresentar na televisão. Desculpem a franqueza, mas os elementos masculinos do coro parece que vão a todo o lado, menos para uma atuação na televisão. Em termos de coreografia, nota-se que não ensaiaram nada de nada para esta atuação; mais valia a Filipa ter atuado sózinha.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:43

    Apesar de ser playback, a Filipa esteve muito bem. Os restantes elementos... concordo com o comentário das 10:36 M

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:53

    Estao vestidos de forma casual. Tambem nao exagerem

    ResponderEliminar
  4. Já passou o Eurofestival, não é? Porque não, dizer mal?!
    Sucesso para todos os elementos que pisaram o palco de Baku.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo02:59

    na minha humildissima opiniao, a gente devia era contratar uma lady gaga desta vida, po-la numa diet profunda, um nose job, uma perunca loira, uma vestido leather & lace e bota para frente a cantar uma cover do born this way. milheres, portugal ganhava lá na suéce que era um luxo. fica a sugestao. se pro ano a gente leva uma filipinha a cantar uma musiquete de vidas e ruas velhas, e imperfeitas, e luz amor... please mari elise!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.