Slider

ESC2012: Espanhois contra comentadores estrangeiros


A imprensa espanhola e os sites de fans do país vizinho estão "zangados" com alguns comentadores estrangeiros do Festival Eurovisão 2012 que terão feito alusões à crise económica espanhola antes e após a atuação de Pastora Soler na finalissíma de 26 de maio. O comentador italiano terá, inclusive, insistido que Espanha não poderia ganhar o Eurofestival pois "Espanha não tem dinheiro nem para organizar o certame".

Os comentários no Twitter, na imprensa e na televisão foram mais do que muitos. "A cantora espanhola - que acabou em 10.º lugar - está muito emocionada; deve ser porque tem uma conta no Bankia", terá dito o comentador da BBC Graham Norton. Outro jornalista, Rober Petson, terá escrito: "No palco Pastora Soler cantou 'Quédate conmigo' [Fica comigo], a canção que agora os bancos espanhóis cantam aos seus clientes". No dia seguinte à final do ESC, o jornal britânico The Guardian escrevia: "Devido à crise económica, a cantora vestiu a terceira melhor manta da sua mãe". Mas não se ficou por aqui: "A cantora está a dar tudo o que tem. Basicamente, grita tanto como pode! Alguém devia pegar nela e na cantora da Albânia e colocar ambas num local abandonado".

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!

Fonte: EL PERIODICO ; Imagem: GOOGLE

9
( Hide )
  1. Anónimo22:12

    Looool

    Esses comentários são mesmo cómicos. Toda a gente a gozar com os pobres, não se faz :p

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:15

    Eles têm é inveja!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:00

    Será que também disseram o mesmo na canção de Portugal? Andei a pesquisar no youtube e tirando um comentario sobre o namorado da Filipa na BBC, não ouvi mais nada de mal

    ResponderEliminar
  4. Isso é vergonhoso, eles não repararam que mandaram a coisa mais fora de moda do mundo... e eles também não estão muito bem assim!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:34

    Eu gosto! Acho giro!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo02:56

    hello??!! é a eurovisão minhas lindas, ou despachas ou és despachado. dos ingleses deviam ter dito que o caminho do lar não fica para os lados de baku. pelo amor da padroeira, levaram-me aquele roberto cavali desta vida?? pastora, és linda! como linda-a-pastora, mas em terras espanhuelas,hija. espanha seria a justa vencedora. cançao da loreen perde força a cada visualização e a da pastora ganha, confesso. beijinhos, amigas!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo12:25

    O Eurofestival não é um lugar para caçoar com as mulheres. São comentários grosseiros e sexistas.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo14:15

    Bem já se sabe que nestes comentários, a cortesia fica em casa. Mas sinceramente não achei nada de mal. A música não é nada de especial e só os portugueses é que se babam todos por ela (não por a música ser boa, mas porque achamos que tudo o que vem de Espanha é perfeito - quando é o oposto - ).
    Acho que Espanha devia olhar para o que fez em 2009, e este ano quano violou as regras ao colocar a música da Loreen num anúncio de uma série, antes de ela ter ganho o Melodifestivalen.
    Espanha pode ser uma monarquia, mas não lhes dá o direito de andarem com o rei na barriga...

    ResponderEliminar
  9. Torrão00:57

    Pois é... e onde é que ficou a aborrecida canção britânica, onde foi, onde foi? AH! Sim, em penúltimo lugar, enquanto as senhoras que 'gritam' ficaram lá (beeeeem) mais para cima. Ainda assim, os comentários satíricos fazem parte do figurino, há que desdramatizá-los. :)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.