Slider

OBRIGADO!

O ESC Portugal agradece profundamente a confiança que mais uma vez depositaram em nós! Para que tenha uma ideia dos nossos motivos de orgulho, desde o início dos ensaios do ESC2012 que recebemos mais de 50 mil visitas; só ontem foram mais de 10 mil! Obrigado por fazer de nós o jornal eurovisivo português e vá ficando atento porque os 3 milhões de visitantes estão prestes a ser atingidos. Ainda antes de terminar, há que deixar uma palavra a todos os membros da equipa que indiscutivelmente também fazem parte deste sucesso! Aproveitamos ainda para o informar da crónica especial que no próximo domingo será publicada a falar de toda esta temporada do ESC. E você, qual é a sua opinião?

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!

Fonte/Imagem: ESC Portugal
9
( Hide )
  1. Não têm de que :) Simplesmente são os melhores !

    ResponderEliminar
  2. Vítor15:25

    Deve ser a primeira vez que comento aqui...

    Já acompanho o vosso trabalho há alguns anos, seja pelo site ou pelo fórum. Não comento, mas leio sempre, principalmente na altura do Festival da Canção e do ESC. E só tenho a elogiar o vosso trabalho e a vossa disposição em nos manter sempre informados.

    Obrigado.

    P.S.: Foi com um enorme prazer que vi, há relativamente pouco tempo, surgir uma parceria com este site. ;)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:10

    Acho que agora começam a ser crediveis e isentos. Há uns anos era impossivel vir aqui quando os comentários não eram moderados, as noticias não eram confirmadas. Essas medidas levam a que novas pessoas queiram colaborar com o site. Parabéns e OBRIGADO NOS!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:11

    Gosto de ler as noticias do Eurico Alves, do Nuno Carrilho, do Nelson Costa. Adorei os comentarios do Pedro Sá e só tenho pena que este escreva tão pouco!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:19

    Para ler as noticias em portugues só mesmo o escportugal e o janelão. O resto são blogues tendenciosos

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:29

    Embora este ano tenha andado mais desligado das lides eurovisivas, tambem eu, Martim de Deus Menisco, gosto muito de vir aqui espreitar este fabulastico saite! De resto, nao ha outro que vos faca concorrencia, por isso... Pudera eu de algum modo pagar-vos pelo vosso empenho descomprometido, e haveria de faze-lo... Juro!

    A parte que eu mais gosto e quando se levantam a cinco da manha para ir levar o nosso representante ao aeroporto. Isto sim e abnegacao e amor a causa!!!! Nao sei se este ano o fizeram?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:55

    Gosto muito de ler as noticias do Eurico e do Nuno, as apreciações sarcasticas do Pedro Sá, os exclusivos do Nelson e até os comentários feitos pelos fans. Parabéns e nós os fans é que temos que agradecer pois são voces os unicos que alimentam a Eurovisão todo o ano.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19:58

    Já agora...neste vídeo dá para ter uma ideia da força da prestação da loreen..com novos arranjos. Para os detractores ;)

    http://www.youtube.com/watch?v=MbBTmNStpuM&feature=related

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:45

    Obrigado NOS!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.