Slider

[VIDEO] Filipa Sousa em entrevistas

O "Eurovision in Concert 2012", que decorreu no passado fim de semana em Amesterdão, foi uma excelente oportunidade para a representante portuguesa dar entrevistas aos diversos websites ligados ao evento. De seguida, publicamos as entrevistas concedidas por Filipa Sousa aos websites escxtra.com, esctoday.com, esckaz.com e wiwibloggs.com:

ENTREVISTA AO ESCXTRA.COM

ENTREVISTA AO ESCTODAY.COM

ENTREVISTA AO ESCKAZ.COM
ENTREVISTA AO WIWIBLOGGS.COM
3
( Hide )
  1. Anónimo17:28

    A Filipa tem um ingles excelente. pena nao dizer muito em relação ao que vamos ver em baku em termos de apresentação ao vivo

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:13

    Inglês preparado, claro!!!! A NOSSA FILIPA, TEM ESTADO SEMPRE À ALTURA EM QUAISQUER DAS SITUAÇÕES QUE, SE LHE TÊM DEPARADO. PARABÉNS!
    Só espero que o seu desempenho, em palco, na noite da 2ª semifinal, seja de *****!! FORÇA!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:52

    Sou portugues mas nao vivo em Portugal e posso dizer que a Filipa pelo que vi fala e expressa-se muito muito bem em Ingles e deveria ser um orgulho para todos os portugueses que a nossa nação sempre saiba falar muitos idiomas. Somos muito grandes junto a outros paises que pouco falam, nada mais que o seu idioma e como muito, algo muito pouco de Ingles. Cuanto à canção pessoalmente adoro. Internacionalmente agrada mas não emociona. Nunca representamos Portugal com um FADO de raiz, sempre existe um toque com a gitarra o algo de letra dramatica y lenta mas isso não é tudo. FADO há Eurovisão e eso sim é emoção. Espero que RTP faça novos convites a Dulce Pontes. Tambem gustaria de ver na Eurovisão Marisa, Teresa Salgueiro e Nuno Guerreiro.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.