Slider

OGAE Suíça também atribui os 12 pontos à Suécia

A vitória na Eurovisão não é certa, mas a vitória na votação das OGAE é quase certa! O tema sueco acabou de arrebatar mais uma pontuação máxima, vinda esta da OGAE Suíça. A Itália ficou pelo 2º lugar e a Islândia fechou o top 3. Portugal continua ainda sem qualquer ponto, como aconteceu nos últimos dois anos.
Fique com a votação da OGAE Suíça e o top 10 atual:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCToday/ Imagem: ESCPortugal


7
( Hide )
  1. Anónimo08:50

    O MAL FOI TEREM COMEÇADO A FALAR "MUITO" DE EUPHORIA!!! É UMA CANÇÃO SEM QUALIDADE, REPETITIVA (AINDA HÁ QUEM FALE DA CANÇÃO PORTUGUESA!!)E QUE ÚNICAMENTE SE DIFERÊNCIA PELA INTERPRETAÇÃO E PRESENÇA EM PALCO! LOREEN, PODE TER BOA VOZ MAS OS EFEITOS DE SON, TAMBÉM A FAVORECEM MUITO!!!!! BOA VOZ A DA NOSSA FILIPA (E DE OUTROS A CONCURSO, CLARO)QUE SEM EFEITOS "ESPECIAIS", CANTA COM OS TONS CLAROS E LIMPIDOS!! LOREEN, É UM CLONE DE K.B.!!!!!
    NÃO TENHAM TANTAS CERTEZAS, ASSIM, DE VITÓRIA!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:40

    Concordo... Infelizmente, 8:50AM, ultimamente ganha-se não pelas qualidades, mas pelas amizades e tons pop e discoteca, sem que se dê o devido valor à boa música... Áquela que é produzida ligando à cultura do país, como é o caso da nossa música deste ano... Só espero que a nossa Filipa vá longe em Baku, pois bem merece!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:40

    Dizem muito neste site que as canções do Esc algumas são repetitivas? E QUAL É O PROBLEMA de serem repetitivas, algumas delas que são repetitivas até tem boa qualidade, ser repetitiva não significa que a canção não tem valor.
    Este ano há poucas canções repetitivas, e isso É MAU SINAL, por isso é que as canções deste ano a maioria não tem qualidade nenhuma.

    ResponderEliminar
  4. Torrão01:17

    ó anónimo das 6.40, mas que confusão que para aí vai... Concordo consigo quando diz que o facto de ser repetitiva não lhe tira necessariamente qualidade, mas explique-nos lá como é a repetição dá qualidade a uma música? Esta é uma noção completamente nova de que nunca tinha ouvido falar. A repetição dar qualidade a uma música... Quanto à canção da Suécia gosto, valorizam-na mais a performance e a voz da cantora e penso que tem tudo para ganhar. Se é demasiado valorizada? É a favorita, por vezes isso acontece... Para mim as cinco primeiras são: (sem contar com a Portuguesa)

    1. SÉRVIA
    2. ESLOVÉNIA
    3. SUÉCIA
    4. NORUEGA
    5. ISLÂNDIA

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:18

    Anónimo das 8:50, responde ao das 6:40:
    O REPETITIVO, NÃO É PROBLEMA ALGUM PORQUE MUITAS FORAM AS VITÓRIAS, AO LONGO DOS ANOS, COM "REPETITIVOS" QUE ALIÁS, SEMPRE SE DISSE, KE ERAM ESSAS QUE "FICAVAM NO OUVIDO", OK? A MINHA OPINIÃO É ÚNICAMENTE DE SE TRATAR DE "CRITICAS DESTRUTIVAS" Á NOSSA BOA CANÇÃO, NESSE SENTIDO E, LOGO DE IMEDIATO APOIAREM DE FORMA "PEDESTAL" A "PÉSSIMA" CANÇÃO DA SUÉCIA!!!
    lÁ VAMOS BATER NO MESMO.....É ESTRANGEIRA E TUDO O QUE VEM DE FORA...É BOM!!!!LOL!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18:13

    Vencedora com mérito, sem dúvida.....SÉRVIA!!
    Uma canção, bem construida, boa interpretação, excelente presença em palco, coordenação plena entre o cantor e os outos elementos em palco e....NÃO REPETITIVA! QUALIDADE!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo02:40

    Se a sérvia é tao boa votem nela, devem pensar que fazem o som da música em minutos não, e para mim Portugal não sabe votar a não ser para escolher a representa-te de Portugal e a Loreen não é só a voz é também que ela canta com alma vencedora ...L O R E E N.....

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.