Slider

Filipa Sousa esta noite em Londres


Filipa Sousa já está em Londres onde esta noite atuará na "Eurovision Party", um dos eventos pré-ESC mais importantes. Para além da representante portuguesa, o evento contará com as presenças de Sabina Babayeva (Azerbaijão), Donny Montell (Lituânia), Compact Disco (Hungria), Omar Naber (Eslovénia 2005), Valentina Monetta (São Marino), Eva Boto (Eslovénia) e Anggun (França). A festa contará também com a presença aguardada de Kati Wolf, representante da Hungria em 2011 e uma das favoritas das OGAE à vitória nesse ano (terminando, contudo, em 22.º lugar). O conhecido apresentador britânico Paddy O'Connell e a cantora Nicki French (representante do Reino Unido no ESC2000) são os apresentadores da noite. A cantora portuguesa viajou com os pais, diretamente do aeroporto internacional de Faro.

A festa tem o seu início pelas 20:30 horas; publicaremos videos das atuações quando estes estiverem disponíveis.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
8
( Hide )
  1. Anónimo14:15

    Break a leg, Filipa!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:16

    "Kati Wolf, representante da Hungria em 2011 e uma das favoritas das OGAE à vitória nesse ano (terminando, contudo, em 22.º lugar)."

    O mesmo vai acontcer com a suecia este ano

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:47

    A Loreen não merece um 22º Lugar, mas não deve andar longe disso.

    Nós como somos sempre os coitadinhos vamos surpreender o que será ótimo.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:24

    Gostaria muito de ver a Filipa sozinha em palco ou então a fazer um dueto com um rapaz e desta vez, além de bem vestida, também bem maquilhada e bem penteada... A surpreender tudo e todos em palco... Um arraso em termos de apresentação... E porque não a explorar os aspectos mais alegres presentes no tema mas que ainda não vimos nas interpretações da Filipa... A cantar com alma de fadista mas com a alegria de quem vem cheio de saudade, mas feliz porque vem para a pessoa amada! É essa a mensagem que vejo na letra da canção mas, infelizmente, não é isso que as interpretações que vimos até agora me transmitem. Antes pelo contrário, a carga emocional, até agora posta na interpretação, transmite mais amargura do que felicidade. A letra exige sentimento (alma), não amargura!... E também exige a vontade e o querer muito chegar ao seu amor para dar tudo... E esse tudo é felicidade!

    Vejo o mesmo problema de 2010, com a Filipa Azevedo, que interpretava inicialmente a canção com uma tristeza angustiante... mas surgiu na Eurovisão com uma apresentação sentimental mas alegre e bem colorida.

    São ideias que no meu ver podem catapultar a prestação de Portugal para os lugares cimeiros... Embora para já o que importa é passar à final.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:07

    Concordo em pleno com o anónimo das 5:24. Anteriormente, já tinha citado o facto de estar a aguardar com espéctativa, pelo desempenho da Filipa, em Londres! FORÇA FILIPA E MOSTRA A TUA GARRA DE FADISTA, num desempenho de alegria com sentimento!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:03

    Sim, também acho que não deve ser tão dramática como a apresentação da Vânia!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:23

    Ao anónimo das 05:24... a mensagem da canção da Filipa Azevedo era tudo menos alegre...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo00:23

    Quem é que disse que a canção da Filipa Azevedo é alegre? Simplesmente disse que a prestação no ESC foi numa linha sentimental mas mais alegre e mais colorida que no FC. E disse, isso sim, que o tema "vida minha" transmite a felicidade de chegar para abraçar a pessoa amada.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.