Slider

Espanha: Pastora Soler emociona-se com o coro durante os ensaios

A cantora espanhola, Pastora Soler, numa entrevista ao eurovision-spain, revelou que se emocionou ao ouvir o coro durante os ensaios: "Durante um ensaio, quando fui ouvir com os auriculares, emocionei-me". Além disso, a cantora disse que o seu vestido no Eurovision será mantido em segredo até ao dia da grande final e que os ensaios estão a decorrer muito bem e a bom ritmo.


"Eu estava ansiosa para vê-los e ouvi-los cantar. Eles soam muito bem e em grande. Ao cantar em conjunto com eles, envolvi-me e foi maravilhoso. O sentimento está muito presente em todos e esperamos conseguir transmito-lo para o público". Foi com essas palavras que Pastora Soler descreveu o ponto de situação da preparação da sua atuação em Baku. Esta confessou que quando ouviu o coro através dos auriculares, emocionou-se: "Foi óptimo! Eu adoro as suas vozes e o profissionalismo do grupo. Durante um ensaio, quando fui ouvir com os auriculares, emocionei-me!"

Espanha sobe ao palco apenas na Grande Final, no dia 26 de maio, na 19.ª posição, sendo uma das favoritas à vitória segundo vários sites. Fique com uma entrevista da cantora à emissora espanhola, TVE, onde fala da preparação para Baku:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: eurovision-spain
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.