Slider

Emin Agalarov atuará no intervalo da final do ESC2012

O cantor Emin Agalarov, casado com a filha do presidente do Azerbaijão, foi o primeiro artista confirmado para o intervalo que sucede a apresentação das canções da final do ESC2012, que acontece no dia 26 de maio, em Baku. Emin é filho de um multimilionário russo-azeri e foi educado entre a Rússia, a Suíça e os Estados Unidos. Tem uma carreira sólida principalmente no leste europeu, tendo lançado muitos discos de sucesso cujas canções chegaram até a passar nalgumas rádios britânicas. Durante a semana eurovisiva, Emin irá editar o seu novo trabalho, After the Thunder, e acredita que esta é uma grande oportunidade para se apresentar na sua terra natal.

Eis um dos sucessos do cantor em questão:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!

Fonte: JanelaESC / Imagem: EBU
7
( Hide )
  1. Anónimo21:56

    http://www.escstats.com/

    Aqui está aquele que considero ser um bom site de projecções...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:50

    Ou seja, vai atuar no intervalo, o mesmo sera dizer enquanto toda a Europa está a ver publicidade

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:54

    podes crer "anonimo das 9:56".dá para votar no país que gostamos mais..Podemos dar votacoes de 1 a 12..Portugal está em 12 dos 18 da 2ª semi-final..Se todos votar-mos na nossa,as pessoas percebem q pode ser uma cançao favorita.Pelo menos eu votei!! XD.Temos de dar o primeiro e ultimo nome o e-mail e dizer qual o nosso país.Passem neste site e carreguem em "pre-chart´12"..O site é este ( http://www.escstats.com/ )

    ResponderEliminar
  4. Anónimo02:29

    pois é anonimo das 9:56...Até podemos votar na nossa cançao :D

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:49

    Ora aqui está um exemplo de tráficio de influências azeri... Aposto que o Presidente ainda vai fazer um discusozinho e abrir as votações...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11:48

    pois é anonimo das 9:56...Até podemos votar na nossa cançao :D

    ResponderEliminar
  7. Maria Povinho12:14

    Eu cá não vou assistir a este intervalo. É um insulto para os portugueses e os gregos. "Emin é filho de um multimilionário russo-azeri" e nós aqui a lutar para as contas do mês, a ir de supermercado em supermercado à procura do kilo de arroz mais barato! " casado com a filha do presidente do Azerbaijão" pois que façam bom proveito, ricaços. Casa-se a gula com a esgana de comer.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.