Slider

ESC Portugal: A Questão do Fórum

Várias têm sido as dúvidas sobre o que se passa com o fórum do site eurovisivo português que em tempos estava ativo e, como forma de poder esclarecer parte dessas dúvidas, é publicado este artigo que o ajudará a perceber exatamente o que se passa.

A antiga administração do ESC Portugal tinha-se como responsável quer do site em si (www.escportugal.pt.vu) quer do fórum. Ora, há cerca de 2 anos quando o site foi remodelado com a entrada de uma nova equipa de administração que não o deixou caír mas que o levantou e o fez tornar no credível e marcante posto de informação que é hoje, a pasta do fórum permaneceu com a antiga direção e assim está atualmente.

A equipa do escportugal.pt.vu tem tentado entrar sucessivamente em contacto com a administração do fórum mas os contactos nunca têm chegado a ter resposta. Por nossa parte, continuaremos a fazer o que pudermos mas, como foi dado a conhecer, as questões do fórum só podem ser respondidas assim que alguém de lá o decida fazer.

Obrigado pela confiança que têm depositado no ESC Portugal. Por cá continuaremos a mantê-lo informado de tudo o que é importante sobre o mundo ESC!

Imagem: ESC Portugal
3
( Hide )
  1. Anónimo19:41

    Podiam criar um fórum novo. É uma coisa que faz falta!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:29

    Concordo. Em vez de estarem a espera, criem um novo

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:54

    Ou então podiam associar-se a um fórum já existente. Era mais fácil e ficava toda a gente contente.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.