Slider

ESC2011: 1ª semi-final lidera audiências


A primeira semi-final do ESC2011 que decorreu ontem à noite foi o programa mais visto da RTP1, bem como o segundo mais visto do dia entre todos os canais com 14.0% de rating (o que equivale a 1 milhão e 400 mil espectadores) e 38.8% share. Pode-se ainda concluir que a semi-final em questão foi líder de audiências na faixa de tempo em que foi transmitida, que normalmente é liderada pelo Telejornal e pelo diário do Peso Pesado, já que o programa mais visto do dia (Espírito Indomável), foi apenas transmitido após o certame. Posto isto, o ESC voltou a trazer alegrias à RTP que acabou por liderar o dia, tendo conseguido superar a posição do ano passado em que a semi-final foi o 3º programa mais visto do dia, tendo a final subido ao primeiro lugar. Resta por fim saber se os portuguses continuam motivados para conhecer o vencedor do ESC2011, após a não passagem que ficou conhecida ontem.

Fonte/Imagem: mediamonitor.pt
8
( Hide )
  1. Anónimo21:14

    A RTP devia dar mais importância ao ESC, não fazer figura de que se aborrece de transmitir o certame.
    O Esc não é menos que o futebol, e querem apostar que o mínimo jogo de bola a RTP já se preocupava?
    É mesmo revoltante para os fãs de ESC.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:44

    O pior é que agora vão dizer que se deveu aos Homens da Luta, quando a Eurovisão todos falam mal, mas tem sempre audiências! Daí que a RTP não desista...é só lucro!

    Gostaria de pedir ao ESCPortugal para quando sair o video no youtube da nossa actuação o disponibilizar. Gostava de rever a nossa actuação.

    Muito obrigado

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:43

    Ora aí está... As audiência quer a RTP... Agora a organização do certame, dá muito trabalho e implica despesas. E com esta mentalidade voltaremos a deixar que o ESC perca o interesse para Portugal. Os Homens da Luta só vieram lembrar que o ESC está vivo, interessa a todos os países europeus e que é também um competição entre as televisões emissoras. Se assim não fosse, não ganhavam desde 2008 países da Europa Ocidental e actualmente, Reino Unido, França, Suécia ou irlanda não seriam candidatos sérios à vitória.

    Repensem a Eurovisão e projectem Portugal naqueles que é um dos maiores eventos televisivos musicais e culturais do mundo!

    Hugo Luís

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:49

    Ó anónimo das 10:44: basta goglares "Portugal Esc 2011 semifinal" e voilá! o vídeo!

    Quanto à RTP, não devia ter audiências nenhumas, pois é uma estação má para os portugueses, gasta 1 milhão de euros por dia e só faz m....

    ResponderEliminar
  5. Anónimo07:35

    ò anónimo do 12:49, ontem eu fiz isso e o video ainda não estava dísponivel.

    Deixo aqui uma nota a esta site, que tanto gosto, mas que agora me está a decepcionar. Até o msn dá destaque aos Homens da Luta, e aqui parece que se passa o contrário. Nem o video colocam, nem muitos outros das conferência de impresa, omitiram notícias estrangeiras dos homens da luta. Enfim, deixa-me triste, porque apesar de não estar de acordo com a sua participação no ínicio, foram eles que foram escolhidos, e acabaram por mudar elementos e cantar bem, e fazerem-se notar, por isso acho que mereciam um bocadinho mais.

    http://starlounge.pt.msn.com/index.cfm?objectid=116951

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20:12

    Quero é ver as audiencias no sabado, agr que os HdL não estão lá

    ResponderEliminar
  7. Anónimo10:10

    Todos os anos lidera audiências na RTP e nos outros países,é pena que a RTP não deia valor e não queira organizar o festival da Eurovisão.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo11:18

    Todos os anos é lider de audiências em todos os Países e na RTP,é pena a RTP não dar valor ao festival da Eurovisão e, não querer organizar o festival da Eurovisão.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.