Slider

Azerbaijão com tarefa difícil para 2012


Má qualidade do setor do turismo azeri, hotéis com capacidade muito baixa para receber os turistas provenientes do ESC e instalações insuficientes para sediar tal evento, são alguns dos problemas com que o Ministério da Cultura do Azerbaijão se depara neste momento. Segundo este, assim que foi dada a conhecer a vitória no ESC2011 começaram logo a ser tomadas medidas para organizar a próxima edição do Festival Eurovisão da Canção, que será uma espécie de alavanca para impulsionar o turismo azeri e promover tal país junto das restantes nações europeias. A organização quer ainda preparar um grande evento que corresponda aos parâmetros exigidos pela EBU, e, embora as condições não sejam as melhores (pelo menos para já), o Azerbaijão apresenta-se pronto a ultrapassar as dificuldades e entrará brevemente em projetos que permitirão ter até ao fim deste ano já tudo definido para acolher o ESC2012.

Fonte: oikotimes / Imagem: ESC Portugal
18
( Hide )
  1. Anónimo21:59

    É assim mesmo azerbaijão, tenho a certeza que vão fazer um grande festival que ficará na memoria de todos pelos melhores motivos.
    Força Azerbaijão!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:24

    Tantas manias para ganhar, e nem têm as condições necessárias. Enfim.

    ResponderEliminar
  3. maryu...01:05

    E nao sei como vao resolver o conflito entre eles e a armenia...
    a armenia tem todo o direito de participar...resta saber se o azerbaijão vai aceitar a partipação desse país, mas como não são eles que decidem isso, vai ser complicado dar a volta a essa situação!

    ResponderEliminar
  4. EscDevil is still Alive! :@02:34

    Tanto se investiu, tanto insistiram, que acabaram por levar o prémio! Agora com a corda na garganta é que vai ser bonito! Será que é desta que o Eurovision vai ser ao ar livre? xDD

    Estou mesmo a imaginar: Um toldo gigante a cobrir o largo da ARZ (Associação Recreativa Azeri, acabei de inventar xD), um palco móvel num camião TIR, e à volta as tendinhas todas dos Eurofãs...! Wiiii Só faltam as barraquinhas da cerveja e da sangria! :P

    Ah! E não há cadeiras pra ninguem...! É tudo lá no meio a dançar o bailarico!

    No final do espectáculo faz-se o arraial com fogo-de-artifício e todos ficam felizes e contentes! :DD

    Parece-me bastante bem. :D

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:57

    The 4th BESC AWARD: Maybe Your readers would like to vote for the best Eurovision clip. Let them know please! :)

    www.besc.co.nr


    A little help
    http://www.youtube.com/watch?v=hAa42LXxXSo

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:08

    Oportunidade optima para voltarmos a ver, nos ecrans da TV, familias a aplaudir no fim de cada canção, e não só e apenas homens.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15:44

    Uma oportunidade para o Azerbaijão se desenvolver,e se promover.É o que podia acontecer com Portugal,mas a RTP não quer.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:04

    Em Portugal preferem construir estádios para as moscas.

    ResponderEliminar
  9. Zé pedro01:30

    e a xenofobia contra nós, gays? como vão lidar com isso? Vamos ser aos milhares a invadir o Azerbeijão, mas eles são xenófobos até dizer chega.

    ResponderEliminar
  10. Safura01:35

    Calem-se de falar mal do meu querido país!

    Safura

    ResponderEliminar
  11. Anónimo01:58

    nao digam asneiras! estou farto dessa conversa de que nao serão capazes, de que nao têm condiçoes... se nao tivessem nao aceitavam organizar! o azerbeijao é um país rico, com menos prblemas financeiros que nós, simplesmente, é menos organizado e geograficamente menos favorecido que portugal!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo10:47

    Comparar o Azerbeijão com Portugal parece-me ser a comparação mais ridícula que alguém alguma vez fez neste site... O Azerbeijão é um país paupérrimo, em que apesar de hever petróleo, mais de metade da população vive no limiar da pobreza. Além de que a liberdades de expressão e associação são terminantemente proibidas, já para não falar da óbvia inexistência de liberdade de orientação sexual. Logo, ou não vão ter fãs a assistir ao eurofestival no próximo ano, ou muitas prisões serão feitas durante os dias do evento...

    ResponderEliminar
  13. Anónimo12:40

    Mas foi por causa desses estádios que também vieram para Portugal mais turistas,com o Euro 2004.Um estádio desses também dava para organizar o Festival Eurovisão,e promover Portugal.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo13:59

    Concordo com os comentários dos anónimos das 3:44 PM e 11:04 PM, acho que são de pessoas com o seu juízo no sítio, não é como o comentário do EscDevil is still Alive! :@ (2:34 AM), que é um comentário ridículo que não é qualquer pessoa que entende o que este escreveu.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo13:59

    Concordo com os comentários dos anónimos das 3:44 PM e 11:04 PM, acho que são de pessoas com o seu juízo no sítio, não é como o comentário do EscDevil is still Alive! :@ (2:34 AM), que é um comentário ridículo que não é qualquer pessoa que entende o que este escreveu.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo21:51

    Parece que, ao ver tecidas críticas tão claras, quanto á vitória do Azerbeijão e das condições existentes para a organização do próximo ESC, o problema é mesmo das articulações.
    Será destas súbitas alterações atmosféricas?

    ResponderEliminar
  17. Anónimo23:24

    O Azerbaijão vai calar muita gente e vai apresentar aos betinhos eurovisivos o melhor espetáculo de sempre e se não tem ainda as infra-estruturas para o evento ou mesmo para o alojamento vai construí-las... O País quis muito o evento porque sabe que é uma grande montra para mostrar o país e para lembrar as suas causas... como aquelas que envolvem os arménios e os turcos!!!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo01:20

    Já estou a ver o palco para 2012... Um coreto
    Terão eles aeroporto? Ou vai tudo de jangada.... Mas que raio de pais pra vencer o esc pah

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.