Slider

Lena aposta na Irlanda, mas não só!


Lena, a representante da Alemanha no ESC2010 e no ESC2011, revelou num programa de televisão alemão que apoia muito a canção da Irlanda, considerando-a muito bonita e dançante. A intérprete de Taken By a Stranger revelou ainda que é fã dos Blue (Reino Unido) e da canção da Bulgária. Por fim, disse ainda que a representação da Arménia está muito bem conseguida, por ser simples e cativante.

Fonte: JanelaESC / Imagem: google
8
( Hide )
  1. Anónimo01:49

    Uma esquisita gostando de dois esquisitos.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo06:54

    A Lena, o ano passado, teve das melhores músicas que passaram pela eurovisão nos ultimos tempos, mas óbvio que que os "eurofãs" detestaram. E porquê? porque não era uma música pirosa, tinha qualidade, e isso parece não poder fazer parte deste concurso para essas pessoas. Aconselho-vos uma passagem pelos bares da alemanha, onde a música da Lena é frequente. E porque não falam aqui do anúncio da Opel Street, onde a lena é voz?
    Este site está a especializar-se na censura pura e dura. Homens da Luta são os vencedores do FC com mais noticias publicadas, e aqui, parece que não existem. A Lena, por ter vencido com uma canção que não faz parte das piroseiras nem fogo-de-artificio do ESC, também não interessa andar por aqui...

    O anuncio, frequente na tv portuguesa..
    http://www.youtube.com/watch?v=-io_2XB7_OQ

    ResponderEliminar
  3. Caro anonimo das 6:54

    Os HdL tem dado imensas entrevistas é certo, mas o que é que elas trazem de novo ao contexto do ESC? O ESC Portugal é um site dedicado ao ESC, portugues é certo, e por isso sempre que é dado a conhecer algo relevante sobre a prestação de Portugal no palco de Dusseldorf, nos publicamos isso como temos vindo a fazer. Quando nos acusam de censura, pura e simplesmente mentem.

    Repito que isto é um site sobre a Eurovisão; não é o site dum clube de fãs dos HdL que tem de publicar tudo o que eles fazem.

    ps: desculpe a falta de alguns acentos pois de momento não são possiveis de colocar.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:33

    A Lena é uma esquisita e só gosta de esquisitos!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:19

    A Leninha é boa e ponto. os outros sao bons e bonzinhos.

    viva ao ESC

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:32

    A Lena tem gostos originais como são as músicas delas e ponto final! A música era das mais ouvidas em Oslo, muito mais que a Dinamarca. Talvez só ultrapassável pela Islândia e pela Grécia. A mais ouvida do Top 5.
    A música deste ano da Lena tem muito qualidade e merece ficar no Top 8 :D.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo00:35

    Isto não é um site de apoio aos Homens da Luta, nem ao colesterol HDL e muito menos ao Ómega 3, mas eu não conheço grande parte dessas notícias e gostaria de conhecer. Em 2005, os 2B foram mais noticiados aqui...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo00:36

    Há outros sites bem mais tendenciosos, como por exemplo o Festivais no Sapo... que nutre uma enorme idolatria pela Vanessa e pelos Feist.

    Não entendo... Não há outros músicos em Portugal?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.