Slider

[Vídeo] A actuação de Filipa Azevedo na Final do ESC2010

_AD05796-RESIZE-s925-s450-fit
Depois da noite em que os sonhos de muitos caíram por terra e vimos a nossa representante Filipa Azevedo quedar-se pelo 18º lugar da Final da Eurovisão de Oslo, é com muito orgulho que disponibilizamos o vídeo da actuação que tão bem nos representou na capital norueguesa, este ano também capital da Eurovisão.
Senhoras e Senhores, a Grande Filipa Azevedo e o tema representante de Portugal, “Há dias assim”… 

10
( Hide )
  1. Anónimo01:25

    Muito bem Filipa, mas nunca teriamos hipóteses. Podiamos ser os mais ricos, os mais poderosos, com mais vizinhos ou a cantar em inglês... Não teriamos. A música é bonita mas fraquita. Paciência.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:09

    Canta por mim....lol

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:07

    Devíamos ter cantado em Inglês.

    Mas mesmo assim não dava... Alguém notou a presença do júri?!
    Eu não...Continua o mesmo circo dos vizinhos.

    Tenho saudades da Eurovisão, antes da entrada dos países de leste e desmebramentos, etc...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:05

    Com o canta por mim teriamos ganho a coisa toda - sim, claro, esta bem, pois sim! Esta gente e o canta por mim. Que seca!!!

    ResponderEliminar
  5. Nuno14:27

    Não sei se a Catarina Pereira ficaria melhor. Viram que a Islândia, com aquela canção poderosa, ficou atrás de nós,em 19º Lugar. Se a Catarina representasse a Turquia ou a Grécia, ficaria no TOP 10, mas com Portugal ficaria igual ou pior que a Filipa Azevedo. Este ano, pela primeira vez, as canções que eu gostava mais ficaram nos últimos lugares: Islândia ( 19º), Noruega ( a minha preferida de todas, 20º),Chipre ( 21º), Irlanda ( 23º), Bielorússia ( 24º), Há dias assim...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:54

    vem logo aqui os portugueses piolhosos de sempre...com o canta por mim na volta nem tinhamos chegado à final....
    a filipa deu o seu melhor...mt fez ela...e Portugal está de parabens sim...nos ultimos 3 anos é o melhor ocidental na euroovisao

    ResponderEliminar
  7. Anónimo14:54

    Ah pois, agora é que seca...! Manifestamo-nos e dissemos montes de vezes que baladas no eurovision já NÃO funcionam...! É escusadooo... Agora espero bem que a RTP tire os juris do Festival da Canção, se não irão haver mais manifestações e etc...! Se a RTP não quer ganhar que deixe os outros quererem ganhar... Que deixe de uma vez por todas o Eurovision e a SIC ou a TVI que peguem nele...! É assim que as coisas são... Agora andarem a passear ás minhas custas NÃO!!!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo00:06

    Tentei postar um imenso texto com a minha avaliação da esdição deste ano do ESC e sugestões para futuras edições, mas deu erro.. Será que não dava para recuperar?

    Não dando, amanhã volto a discorrer sobre isto.

    Queria dizer que apesar de ser a posição mais baixa deste três anos, foi a canção que registou a maior evolução, a que mais surpreendeu, a que era subestimada, de que se duvidava a passagem na semi-final e depois acabou por fazer sucesso.


    Não conseguimos vencer as politiquices, os compadrios de blocos e as pirosices de países que são mais asiáticos que europeus, como a Arménia e o Azerbeijão. Mas estamos verdadeiramente de parabéns pelo bom gosto, pela boa performance e por sabermos que temos uma das melhores cantoras no esc2010.

    Hugo Luís

    ResponderEliminar
  9. Diogo Monteiro06:02

    a filipa é uma cantora extraordinária.. tem uma voz mágica e teve uma prestação categórica.. é a melhor a léguas.. a música é linda e vai ser um marco no panorama musical portugues.. e a voz da filipa é um dom.. nasceu com ela.. Grande Filipa..

    ResponderEliminar
  10. Vou repetir aqui o que já disse sobre o ESC e Portugal.

    Não foi a Alemanha nem "Satellite" que ganhou, foi a popularidade da Lena, à custa de "outras canções"...

    E, a cantar em inglês, "Josh from UK" teve 0. Isto não se resume a estilos musicais, qualidade ou línguas…

    Isto não é uma questão de Filipas ou Catarinas... É de visão ou de falta dela.

    Convençam-se que para Portugal ganhar o ESC, os portugueses primeiro têm que mudar a sua atitude... Têm que encarar sua a participação na Eurovisão com visão estratégica de vencedor, coisa que nunca foi feita. Não ganha quem quer, nem quem é rico, nem quem merece... Ganha quem mais faz por isso.

    Ninguém se lembra de Portugal se nós, portugueses, nada fizermos por isso. Basta ver que este ano, os meios “eurovisivos” nem sequer se deram ao trabalho de ouvir a nossa canção antes dos ensaios… Limitaram-se a alinhar na fofoca dos portugueses...

    Muito mérito tem a equipa de palco que, apenas com talento e charme, em duas actuações conseguiu um lugar com estatuto para Portugal (18.º, à frente de 21 Países). Nós, portugueses, só temos é que lhes agradecer.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.