Slider

OGAE Polónia e OGAE Áustria votam e mantêm Dinamarca no topo

7
Mais duas OGAE votaram, sem no entanto retirar a Dinamarca do trono da votação dos eurofãs europeus. A OGAE polaca atribuiu os 12 pontos à canção azeri, enquanto a Áustria (país não participante no ESC 2010) preferiu dar a sua pontuação máxima à favorita Dinamarca.

OGAE Polónia
12 pontos – Azerbaijão
10 pontos – Alemanha
8 pontos – Suécia
7 pontos – Israel
6 pontos – Turquia
5 pontos – Dinamarca
4 pontos – Albânia
3 pontos – Arménia
2 pontos – Eslováquia
1 ponto – Letónia

OGAE Áustria
12 pontos – Dinamarca
10 pontos – Irlanda
8 pontos – Noruega
7 pontos – Suíça
6 pontos – Holanda
5 pontos – Bielorrússia
4 pontos – Alemanha
3 pontos – Bélgica
2 pontos – Israel
1 ponto – Croácia

Resultados totais até ao momento:
175 - Dinamarca
145 - Alemanha
140 - Israel
120 - Noruega
106 - Arménia
95 - Croácia
93 - Islândia
91 - Azerbaijão
91 - Irlanda
90 - Espanha
76 - Eslováquia
60 - Suécia
46 - Turquia
46 - Suíça
41 - Grécia
32 - Roménia
32 - Bélgica
31 - Albânia
29 - França
14 - Moldávia
10 - Lituânia
10 - Holanda
9 - Bielorrússia
8 - Sérvia
6 - Letónia
5 - ARJ Macedónia
4 - Bulgária
4 - Geórgia
4 - Ucrânia
4 - Reino Unido
2 – Finlândia
1 - Polónia
0 – Rússia
0 - Estónia
0 - Bósnia-Herzegovina
0 - Malta
0 - PORTUGAL
0 - Eslovénia
0 - Chipre


Fonte: ESC Today / Imagem (c): eurovision.tv
7
( Hide )
  1. Anónimo23:52

    Aqui continua mostrado que a musica portuguesa não está ao nivel da Eurovisão, já com tantos paises a votar, e ainda continua com 0, é muito triste.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:51

    Tinhamos uma cançao muito melhor para nos representar...a RTP nao quis!
    Agora sofre as consequencias e cai no ridiculo, com pena minha porque acima de tudo sou portugues e nos e que damos a cara.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:10

    Aiii que eu ainda n tinha visto isto! Portugal tem tantos pontos!!! Afinal quem é que tinha razão? Os fãns da Catarina e da Vanessa, está claaaro! E depois ainda nos insultam de maus perdedores... Não é maus perdedores, é realistas! Oxalá que a Filipa passe á Final se não nem quero imaginar como é que a RTP vai viver com o peso na consciência...! Bons senhores são os Senhores do Escdevils que já não publicam nada em forma de protesto! É assim mesmo que tem de ser!

    ResponderEliminar
  4. Não desanimem meus amigos. Os associados das OGAE andam distraídos. São preguiçosos...são encarneirados... não se dão ao trabalho de ouvir as canções com atenção e votam pela tendência. Ainda não abriram os olhos nem os ouvidos. Portugal estará na final e aí logo se verá. Só não é favorito, como nunca foi.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:45

    por favor minha gente.. acham mesmo que isto representa alguma coisa? o pessoal da OGAE sao, na maioria, pessoas k ainda n perceberam k a eurovisao nao tem de ser um estereotipo.. podemos ter opinioes e gostos pessoais! eles so votam nas tendencias.. e mts vezes ate gostam de uma musica, mas n votam pk nao é eurovisiva.. e isso n faz qualquer sentido.. pk o espectador normal ve so a eurovisao no dia do certame e vota no que gosta e nao no que é ''eurovisivo''! alem disso ha ainda o juri, nao se esqueçam.. so depois do festival é k se vai poder dizer se foi uma boa ou má escolha (mas sem a certeza se qualquer outra esolha teria feito melhor, n se esqueçam tb). alem d isso a rtp nao quer ganhar isto.. coitados.. ate se pelavam se tivessem de organizar um festival ca em portugal.. LOL! n se iludam muito.. espero sempre um bom resultado e fico triste quando ele nao aparece.. mas nao vamos exigir da rtp algo k ela nao esta disposta a dar-nos.. arrependimento? vergonha? acham mesmo k é assim k funciona?..

    ResponderEliminar
  6. Anónimo03:09

    caro anónimo das 4:45

    Concordo consigo...e no que diz respeito ao dizer que a RTP nao quer ganhar, tambem concordo! Mas se nao quer ganhar, entao que deixe de nos envergonhar e passe a participao no eurovisao a outra estaçao! claro que tinham de pertencer a EBU, mas se a RTP dessistisse, nao faltariam "pretendentes" para o lugar. A estaçao nao precisa necessariamente de ser publica....

    ResponderEliminar
  7. Anónimo03:21

    sim, concordo com isso..
    uma outra estaçao televisiva (e va.. sem hipocrisias.. a TVI seria aquela k melhor desempenharia esse papel.. mesmo nao sendo eu adepto do canal..) mostraria mt mais interesse e empenho do k a rtp! basta ver pela qualidade dos espectaculos e dos programas de entretenimento.. e pela diferença em termos organizacionais! mas infelizmente nao dá.. quer queiramos quer nao o festival esta enraizado na historia da rtp.. e tao cedo nao nos safamos.. lol.. so acho ridiculo mandarmos todos os anos uma musica com o desejo de uma boa posiçao, desde k nao ganhe.. a serio? tudo bem k ha fair-play e o importante é aproveitar o momento e divertir.. mas caramba.. é uma competiçao ''eurovision song CONTEST'' .. enfim.. vamos ver como corre este ano.. isto todos os anos sao as mesmas conversas.. a ver se vamos ter algo novo pa falar.. lol

    b (anonimo das 4:45... lol :P )

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.