Slider

Espanha inundada por Festas Eurovisivas


Por terras de nuestros hermanos, o mês da Eurovisão é também o mês das festas dedicadas à temática eurovisiva e ao apoio do representante amarelo e vermelho no ESC, este ano Daniel Diges e o seu "Algo pequeñito". Barcelona, Alcalá de Henares (na Grande Madrid) e Valência são as cidades com celebrações já confirmadas.

O calendário começa no próximo Sábado, 8 de Maio, o bar Lust, em Barcelona, onde aconterecerá a Good night Europe, uma festa que misturará a Eurovisão com o Circo, em homenagem ao vídeo do cantor nacional, e contará com as melhores misturas house das canções participantes no ESC2010, a cargo do DJ Jonantan Tamayo. O evento começará às 23 horas e terminará às 3 horas da madrugada.

No mesmo dia, Alcalá de Henares, cidade natal do representante espanhol, realizar-se-á a Fiesta Eurovisiva Volume I no Madam Music Hall, uma noite dedicada exclusivamente à música do ESC e de finais nacionais desde os anos 90, onde também decorrerá uma sondagem para tentar acertar no vencedor da Eurovisão de Oslo e um concurso de coreografias. Das 23 às 4 horas.
Este evento tem o nome Volume I, uma vez que a 5 de Junho acontece o Volume II, com o sorteio de material promocional vindo directamente da Noruega.

Na sexta-feira 28 de Maio, um dia antes da Grande Final do ESC2010, Valência acolherá a Eurovisión Valencia, na sala So and Go, onde a música será também exclusivamente eurovisiva. A animação começará às 23 horas.

Para quem puder e quiser aproveitar a relativa proximidade geográfica, todas as celebrações têm entrada livre.

Fonte: eurovision-spain.com / Imagem (c): recursos ESC Portugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.