Slider

Depois da Suécia e da Moldávia, Chipre abandona o JESC2010


Foi confirmado hoje pelos nossos parceiros do Oikotimes que a televisão pública da ilha de Chipre, a CyBC, anunciou publicamente a retirada da sua participação no Junior Eurovision Song Contest 2010, que se realizará em Minsk, capital da Bielorrússia.

É importante salientar que recentemente também a Suécia, que se manteve no certame depois de 2006 devido à televisão privada TV4, e a Moldávia anunciaram o abandono da Eurovisão dos mais novos.

Depois do crescente número de desistências que tem ocorrido nos últimos anos, há já quem especule sobre a morte do Festival da Eurovisão Junior, que se realiza desde 2003.

3
( Hide )
  1. Patricia16:31

    Pois...é pena mas este festival nunca teve mta "aderência" =(

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:51

    Tenho pena. Acho o JESC um excelente programa, e gostava que a RTP voltasse, até poderia ser que fosse um incentivo para outras televisão deste lado da Europa. Não consigo perceber porquê que tanta gente não gosto deste programa... A cada ano que passa ganha mais e mais qualidade, e realmente é pena que o número de participantes em vez de aumentar diminua... Mas defendo a continuação do evento anualmente! Talvez mudasse era a forma de como é sediado. O vencedor organiza, é o melhor prémio que se pode receber :)

    ResponderEliminar
  3. Maria Teixeira02:06

    O JESC devia morrer e bem matado, pois não faz sentido. As crianças, a miudágem tem é que viver de acordo com a sua idade e não imitar os graúdos. É por estas e por outras que são todos uns malcriadões pois julgam-se adultos e com direito a tudo. Brinquem, leiam, estudam para serem homens e mulheres a sério no futuro.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.