Slider

OGAE Portugal promove encontro nacional

1
Fonte: OGAE Portugal
Foto (c): OGAE Portugal

Filipa Azevedo e Augusto Madureira, a intérprete e autor, respectivamente, da canção eurovisiva portuguesa deste ano, vão estar presentes no próximo dia 1 de Maio, às 14 horas, no Hotel Ibis Malhoa, em Lisboa, no encontro nacional da OGAE Portugal. Outros convidados já confirmados são Nuno Galopim, jornalista e fundador da OGAE Portugal, e Jan van Dijck, produtor e compositor. Segundo a OGAE lusa, foram convidadas «algumas personalidades para analisar e debater um conjunto de questões relacionadas com a música portuguesa e o desempenho de alguns artistas no Festival da Canção, o desejo de representar o país na Eurovisão e as carreiras construídas, por alguns intérpretes, depois de ultrapassadas essas etapas».
Neste encontro irá ser, também, realizada a votação interna da OGAE Portugal respeitante às canções a concurso no ESC 2010. Posteriormente, será servido um jantar no restaurante do hotel.

«O custo do jantar é de 17€ e a reserva deve ser efectuada através do e-mail: geral.ogaeportugal@gmail.com (inscrição obrigatória).»

A OGAE portuguesa já tinha anunciado que este ano iria levar a Oslo a maior delegação de sempre, composta por 60 pessoas.
Uma outra iniciativa dinamizada pela OGAE Portugal será um concurso de fotografia. Mais informações AQUI.
1
( Hide )
  1. Anónimo08:27

    E a OGAE ainda apoia o boicote da RTP a qualquer hipótese de Portugal vencer o ESC??

    Vergonhoso!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.