Slider

O videoclip de "Há Dias Assim"

11
Fonte: ESC Today
Foto (c): EBU/UER

Foi finalmente revelado o videoclip da canção portuguesa no ESC 2010, Há Dias Assim (vídeo abaixo).

Saiba tudo sobre o "making of" das filmagens AQUI.

11
( Hide )
  1. Anónimo01:18

    Muito mau para ser verdade

    ResponderEliminar
  2. Anónimo03:17

    A verdadeira razão pela qual Portugal nunca ganhou (e consequentemente a razão pela qual o júri distrital impôs esta canção):

    "Enquanto nessas cabecinhas se continuar a confundir festival rtp da canção com festival da canção da república portuguesa bem podem bradar aos céus já que acabarão sem voz... Só serão ouvidos na medida que lhes for conveniente (aos organizadores), ou seja, não vão vocês agora incomodar funcionários públicos com a trabalheira de organizar um ESC, tá?

    Só queria que tivessem visto as caras deles quando se soube nos bastidores (foi desabafado em voz baixa, porque era segredo nesse momento) que a vânia tinha ficado em 2° lugar na semi-final em belgrado... O susto! Eu até pensei que ia haver um desmaio (mas não o meu! ).

    Cabe-vos pagar os impostos daquela casa que o resto é só para entreter as vossas ilusões, coisa que a casa sabe fazer com esmero. Porque as ilusões parecem ser necessárias ao processo de envelhecimento do ser humano... "

    in fórum do escportugal

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:00

    Porque é que este video nao foi publicado em 1.º lugar no site da RTP ou do site Eurovision.tv, os sites oficiais?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:04

    O videoclip está muito bom para a canção que é... POdiam era fazer uns arranjos à músico porque a melodia é bonita, os arranjos é que são amadores.

    ResponderEliminar
  5. Dalia17:56

    está muito giro

    ResponderEliminar
  6. Patricia19:59

    ...Ficou razoávelzinho!!!

    =)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:18

    linda força filipa

    ResponderEliminar
  8. O vídeo está bom mas confesso que ficou um pouco aquém das minhas expectativas. Mas está muitissimo melhor que tudo o que já vimos até agora. O que gostei mais foi da evolução interpretativa da Filipa. Conseguiu transmitir bem melhor as emoções... a solidão, a tristeza, a dor, a frustração, a raiva e, mais para o fim, a confiança… a sua interpretação cresce com a canção. Excelente!

    Esperava mais um pouco da história... Aquele que atazana a memória da Filipa, bem que podia aparecer no vídeo! Bastava substituir as revistas por fotos do traidor, que podia ser qualquer jovem da idade dela. Também não apostaram na jovialidade (idade) da Filipa… Uma rapariga de 18 anos não se veste assim, não usa unhas tão grandes, nem jóias tão espampanantes… E também não frequenta espaços tão requintados… diria até que antiquados! Mas são opções, preferem uma personagem mais velha…

    Contudo, a evolução na interpretação, conjugada com a mudança de guarda-roupa, consegue transmitir melhor a ironia... porque a "vida é uma só, não volta atrás..." Mas, acho que o final ficou totalmente desajustado. Esperava que os "dias assim" (tristes) estivessem definitivamente contados, que faziam parte do passado... Afinal a personagem é masoquista ou o quê? Ela podia entrar no bar do hotel e divertir-se... em vez das velas... que transmitem tristeza e frustração que a personagem não quer mais (é um contra-senso porque a história tem um final feliz…)

    ResponderEliminar
  9. Anónimo21:58

    Eish, isto está um bocado mal... :S

    ResponderEliminar
  10. Anónimo02:33

    Este vídeo revela uma absoluta falta de originalidade e um amadorismo confrangedor... Julgam que fazer um videoclip é ir para um quarto de hotel de 5 estrelas com uma camcorder, uma cama desfeita, meia dúzia de rosas e uns cortinados brancos esvoaçantes... Não soa a cliché de filme porno? A música não das minhas preferidas, é meramente sofrível, mas um bom vídeo podia potenciá-la... o que não aconteceu! Nos sites internacionais toda a gente o qualifica como "cheap" ou "weak video for a weak song"...

    Boa sorte, Portugal! Bem vamos precisar...

    Hugo Luís

    ResponderEliminar
  11. Anónimo02:17

    nos sites dos outros paises nao dizem nada disso mas ok....disseram apenas :"its a ok video"
    qt ao 2ºanonimo que diz que funcionarios publicos nao querem organizar o ESC....deixe debeber tanta coca-cola! acha que sao os funcionarios publicos que vao organizar alguma coisa? nao existiram empresas produtoras e tudo o resto para isso? o Estado so tem que entrar com o dinheiro nao com quadros tecnicos.....estao sp a ladrar aos calcanhares dos funcionarios publicos...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.