Slider

Filipa Azevedo na Festa da Rádio Festival

10
Fontes: Rádio FestivalOikotimes
Foto (c): EBU/UER
Vídeos: Oikotimes

A Rádio Festival comemorou no passado domingo, dia 11, o seu 24.º aniversário no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, com um grande concerto no qual actuaram diversos artistas portugueses que já passaram pelo Festival da Canção e pelo Festival da Eurovisão. Entre eles, Herman José (FC 1983), Marco Paulo (FC 1967, 1982), Rita Guerra (ESC 2003, FC 1992), Luciana Abreu (FC 2009, ESC 2005) e ainda a representante portuguesa no Festival da Eurovisão no próximo mês, em Oslo, Filipa Azevedo, que interpretou o seu tema eurovisivo Há Dias Assim e ainda o single Apenas Diferente, do seu primeiro álbum.
No dia 24 a Filipa irá estar no "Eurovision in Concert", na Holanda, a promover a canção que irá defender as cores portuguesas na Noruega. Para além disso, será lançado brevemente um novo vídeo promocional da canção portuguesa, gravado na suite presidencial do hotel lisboeta Pestana Palace.


10
( Hide )
  1. Estes videos são fraquitos... mas a impressão que fica é de uma péssima apresentação em palco. Mal vestida, em playback e a balançar (embalar). Em nada ajuda a formar uma boa opinião... Só espero que ninguém veja isto pela Europa fora, tal é a desgraça! Abaixo de zero! Mais valia ter ficado em casa!
    Esperemos que o videoclipe promocional que estão a preparar seja de jeito.
    Até agora dou nota muito negativa ao trabalho de imagem... Deve estar a caminho a viragem. Espero ansiosamante...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:47

    Achao que estás a exagerar! Isto era apenas um concerto sem grande importancia, nem visibilidade e que não afecta a imagem da filipa. Cantar em playback é normal (possivelmente os outros todos tb cantaram), o visual estava normal (vestida de forma casual, tb ñ se pedia um super-vestido, de estilista todo bonitinho-é melhor guardar esse vestido pra usar na holanda), a presença em palco achei normal (denotou falta de motivação e interesse naquilo, uma actuação despreocupada o que não vai acontecer noutros momentos).

    Acho que na holanda e nos dias pré-esc é que a filipa deve ter essas preocupações. Na Holanda deve-se apresentar com o grupo todo que vai levar a oslo, mas sem mostrar o que vai fazer lá pra ñ se perder a surpresa, mas pode-se fazer certos testes, devem cantar todos em directo pra testar como resulta...enfim deve existir mais cuidado, mas o que importa é o dia D esse é qe é pra valer.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:22

    Concordo com o Dionísio!

    Nem deviam pôr estes videos a circular pela Europa fora...é um tiro no pé!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:54

    Oh Dionisio, andas a repetir isso em todo o lado, isso sim prejudica a nossa imagem, se é q tas mesmo preocupado com isso

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:56

    Oh dionisio, tu que andas a repetir a mesma ladainha em todo o lado, nao achas que isso é q prejudica a imagem de Portugal? Eu so vejo muitos estrangeiros a dizer bem da Filipa, e os tristes tugas a dizer mal! É o costume

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:18

    ao anonimo das 7.22: por que é um tiro no pé? nao percebeste que sao videos amadores, como se faz nos ensaios do ESC, do FC e até das festas eurovisivas por essa europa afora?
    às vezes é preciso explicar a algumas pessoas que 2 mais 2 sao 4

    ResponderEliminar
  7. O que ando a dizer em todo o lado é que Portugal tem uma boa canção e que a Filipa é dona de uma voz singular (e em inglês para que todos me entendam). Argumentos não faltam a favor. O que falta mesmo é mais profissionalismo com a imagem. Digo bem do que é bom e mal do que é mau!
    De facto o palco não era o Telenor Arena mas sempre que a Filipa aparece em palco a cantar "há dias assim" está a mostrar Portugal... Tem mais é que estar motivada! E, a pouco mais de 1 mês do evento, perante 10.000 espectadores e na presença de diversos orgãos de comunicação, não é como alguns dizem, uma festa sem importância e sem visibilidade.

    Não vejo grande perigo em "espicaçar" na imagem. Antes pelo contrário, "passar a mão no pêlo" é que é que seria mau.
    Se não existissem criticas possivelmente não teriam contratado a ADN para um novo videoclipe. Tinhamos que nos contentar com o "enchido" que fizeram "às três pancadas".

    Acredito, sim, que em Oslo, como em 2008 e 2009, as coisas vão estar bem e aí estarei na linha da frente a vincar isso mesmo, mas as opiniões já se estão formando... Vejam a concorrência!

    ResponderEliminar
  8. Emílio15:21

    A grande ausente foi a Catarina Pereira.
    Muita gente estava à espera de a vêr.
    Fez falta a sua alegria contagiante.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:46

    catarina pereira ausente???!!! Ninguem estava à espera dela porque ela simplemente nao constava do programa - para constar a cidade do Porto estava inundava de cartazes com os nomes dos artistas e varios panfletos com fotos e nomes dos artistas estavam lá... por isso estava, 10000 pessoas e mts outras cá fora sem lugar

    ResponderEliminar
  10. Anónimo21:46

    Ninguem estava à espera da Catarina? Olha, eu estava! Estava à espera do "Vencedor do Festival da Canção 2010!" Inflizmente não apareceu!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.