Slider

"Canta Por Mim" no OGAE Second Chance 2010

Fonte : OGAE Portugal
Foto (c): Diário da Delegação da Catarina

Catarina Pereira vai representar Portugal no "OGAE SECOND CHANCE 2010".

A canção "Canta Por Mim", de Carlos Coelho e Andrej Babic foi a mais votada pelos sócios da OGAE Portugal, que participaram na segunda fase da selecção.

A OGAE Portugal decidiu dilatar o prazo da votação, colocando à apreciação dos associados os dez temas mais votados durante a primeira fase de escolha.

Cerca de sete dezenas de associados participaram na votação e apenas três votos não foram validados, porque não estavam, garante a direcção da OGAE, de acordo com as regras do concurso.

O Top 10 desta iniciativa é o seguinte:

1º - Canta Por Mim - Catarina Pereira - 582 votos
2º - Alvorada - Vanessa - 469 votos
3º - Arco Íris Dentro de Mim - Ouro - 431 votos
4º - É Assim Que As Coisas São - The Agency - 388 votos
5º - O Mundo de Pernas Para o Ar - Trocopasso - 354 votos
6º - Chuva - Nucha - 334 votos
7º - Pássaro Saudade - Seis Pó Meia Dúzia - 307 votos
8º - Amanhã No Mar - Terra D'Água - 304 votos
9º - A Tua Voz - Evelyne Filipe - 277 votos
10º - Rios - Gonçalo Tavares - 266
15
( Hide )
  1. Anónimo01:05

    Muitos parabéns, vais mostrar aos 2"falsos juris", o que perderam ao não te levar a Oslo.

    Não vais a Oslo, mas vais muito perto, à Dinamarca, força..

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:51

    o ogae 2nd chance é um jogo de fans, como ha tantos outros em diversos sites. vale muito pouco, portanto

    ResponderEliminar
  3. Na Noruega ou na Dinamarca o que conta é representar (bem) Portugal.
    Estamos bem representados, na Dinamarca pela Catarina e na Noruega pela Filipa!

    Força Catarina!
    Força Filipa!
    Viva Portugal!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:13

    Sempre os mesmos erros. Uma representará a OGAE Portugal e a outra a RTP. Apesar de terem sido escolhidas por entidades portuguesas, é rídiculo dizer que se representa Portugal e muito menos apoiar músicas que não se gosta apenas por serem portuguesas.´Falsos patriotismos está este país cheio. Comprem produtos portugueses em vez de estarem sempre com "Vamos apoiar Portugal" façam acções e assim tiram milhares de portugueses do desemprego. Fonix

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:46

    HÁ DIAS ASSIM: FILIPA AZEVEDO À EUROVISÃO! E se fic... Ver maisássemos por aqui? Cada coisa no seu lugar próprio, independentemente do favoritismo de cada um. Isto ..., exactamente porque o devemos respeitar. Estamos num site dedicado à Filipa, não acho justo fazermos comentários sobre a Catarina, uma das grandes amigas da Filipa. Toda a família gosta muito dela e antes que se venha aqui magoar alguém, ficaria muito contente se fechássemos com uma "Boa Sorte" a quem, de direito, vencer aqui, ou acolá. Uma coisa é o Festival da Canção 2010 e outra os concursos paralelos, onde nem espectáculo haverá. Ficaram de fora grandes canções que merecem, portanto, este tipo de concursos, embora também seja verdade que os votos desta forma, valem aquilo que valem. Têm noção disso, não?
    Avó Mizita

    Serão os votos dos professores da Filipa que valem mais, no dia do Festival? Esta avó devia pensar mais antes de falar, é uma vegonha o que esta comitiva diz cada vez que abre aquela boca. Que cambada de falhados... esquecem-se que quem votou neste ano no OGAE foram as pessoas que deram oportunidade do Augusto no ano passado ter participado para obter a mísera meia tabela. E os 10000 votos de um público e as tristes vendas do cd da Filipa? Que vale isto, não é? Vale o que vale.

    ResponderEliminar
  6. Muito Bem Avó Mizita!!
    :) Orgulho-me de si!1

    ResponderEliminar
  7. Anónimo00:17

    Aqui temos a prova de que esta canção foi subestimada e tem vocação internacional! No site www.esctoday.com, a canção e a Catarina estão nomeadas em diversas categorias em concuros criados para eleger as melhores canções boicotadas... desculpem, derrotadas...

    Hugo Luís

    ResponderEliminar
  8. Anónimo01:30

    Uma coisa é um site, outra é o poder da apresentação ao vivo. E por isso nunca saberemos até onde a Catarina e a sua performance nos poderiam levar!

    Vejam por ex. o caso da Alvorada, que quando apareceu na net, ninguém dava nada por aquilo.

    Verónica

    ResponderEliminar
  9. Anónimo11:38

    Para os fãs da Catarina é bom que ela consiga um lugar pelo menos no top 5, porque se não vão ter os fãs da Filipa todos a cair em cima deles e com toda a razão.

    Parabéns à Catarina e à equipa pela second chance...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo13:01

    Esse comentário nao faz sentido nenhum! O Second Chance é um concurso sem qq importância... o que é BOM é que a Filipa passe a semi final do ESC e consiga um bom lugar na final porque senão vai ter (ela e a RTP) toda a gente a cair lhe AINDA MAIS em cima!!!

    Eu achei piada foi ao facto de no Facebook da Filipa os comentários são tipo 5, 6 a cada post... qd postam "Catarina Pereira: Canta por mim" os comentários sobem para 40! Isto diz tudo...

    ResponderEliminar
  11. Felisberto . Tristeberto14:25

    Já que não ganhamos os ESC, ganhamos o OSC! É melhor que nada!

    FORÇA CATARINA

    ResponderEliminar
  12. Anónimo19:59

    LOOOL OH TONE O OGAE Second Chance é bem mais forte do que a semi que a Filipa participa e mesmo que a maioria das musicas que os paieses escolheram. Em praticamente todos, a melhor canção ficou pelo país. Prevejo a vitória da Suécia pela 13ª vez, depois a Coral.

    Fãs da Filipa? Isso nem existe xD
    E nada poderão dizer contra porque ao longo de toda a pré-selecção só se falava de uma música e foi preciso os conservatório da Filipa votar nela para ela poder ir. Esses têm é que estar bem calados e enterradinhos e rezarem muito muito para a Filipa ficar acima do 20º lugar da Eurovisão


    7%

    ResponderEliminar
  13. Felisberto . Tristeberto01:17

    Eishhh! Mas que comentário tão bem rematado....

    7% Sem duvida xDDDDDDDDDD

    ResponderEliminar
  14. Não gosto de ambas as canções. PAra mim com Vanessa ou Ouro é que estavamos bem representados tanto na noruega como dinamarca. Mas Muito boa sorte para elas. vou apoiar na mesma :)

    ResponderEliminar
  15. A verdade é uma... no national awards a catarina já está entre as finalistas... eram 39 em cada categoria e ela já está nas 5 melhores em todas as categorias em que concorria... Força...
    Dignio

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.