Slider

A versão em inglês de "Há Dias Assim"

7
Fonte: YouTube
Foto (c):
Diário de Notícias

Paralelamente a Há Dias Assim, Filipa Azevedo também gravou a versão em inglês do tema que ganhou o Festival da Canção 2010. Ainda não existe nenhuma confirmação se a canção da Filipa irá sofrer alterações ou se alguma parte da mesma irá ser interpretada em inglês. No entanto, aqui fica It's One Of Those Days.

7
( Hide )
  1. Anónimo19:20

    Aguardo pela divulgação dos resultados da votação do público nas semis e na final...

    ResponderEliminar
  2. Roberto20:37

    Sou brasileiro e achei esta versão em inglês muito legal e acho que vai ser mais interessante à pontuação do Festival do Eurovision.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:21

    não tem metade do feeling que tem em portugues...e ela nao tem a mesma emoção em ingles.....talvez porque o idioma portugues seja bem mais bonito que o ingles.....
    enfim...pode ser que em ingles tenha melhor resultado...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:06

    Acho que gosto mais da versão em português. Mas como vive em Inglaterra, é uma artista que podera'/poderia cantar em inglês sem pronu'ncia macarro'nica.

    Tem mais emoção em português, talvez ganhe mais pontos em inglês. Não faço ideia se sera' melhor cantar em inglês ou português.

    Martim de Deus Menisco

    ResponderEliminar
  5. Anónimo03:40

    Pontos? Quais pontos? Esta música é boa, mas não para o festival.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:09

    Ela que cante a primeira metade em ingles e a segunda em portugues. Uma apresentação simples mas forte, com coros e uma orquestração melhorada! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13:30

    Olá :-)
    Gostei de ouvir a música em Português, mas se fosse cantada em Inglês teria de certeza mais pontos pois a língua portuguesa não é tão conhecida como a língua inglesa é no Mundo . Enquanto que pessoas ao ouvirem na Eurovisão a música portuguesa, não deviam ter percebido o sentido da letra, se tivesse sido em inglês já se perceberia em alguns países.
    Penso que levar músicas em português não nos leva a lado algum , na actualidade. O Inglês é que faz furor ! Essa é que é essa .
    Contudo, a Filipa tem uma grande voz ! Gostei :-)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.