Slider

[Reportagem] Festival RTP da Canção 2010 - Dia 6: Ensaios


Foto: RTP

Esta tarde realizou-se o sexto dia de ensaios do Festival RTP da Canção 2010, na arena do Campo Pequeno, em Lisboa. Talvez porque o cansaço se vai acumulando, ou porque as actuações estão mais do que definidas, não se esperando grandes alterações, os ensaios decorreram a meio gás.

A prioridade foi dada ao estudo dos planos de câmara mas, apesar de algumas actuações necessitarem urgentemente da melhorias, não notámos grandes mudanças a esse nível.

No que diz respeito às prestações individuais, a generalidade dos intérpretes manteve o nível vocal dos ensaios anteriores e dos directos, com excepção da equipa de Canta por mim que, embora mantendo a rotina delineada, demonstrou maior intensidade na coreografia, e uma prestação vocal mais sólida, em relação à noite de ontem. Ainda assim, em alguns momentos, o coro continua a sobrepor-se à voz da Catarina.

Os tempos de espera foram aproveitados para o convivio entre as várias comitivas, bem como para o contacto com as organizações de fãs presentes, e para assistir descontraidamente às actuações dos restantes concorrentes.

Amanhã, durante a tarde, vai realizar-se o ensaio geral para a grande final do Festival RTP da Canção 2010.
1
( Hide )
  1. Anónimo20:10

    Já ouviram o "Há dias" da Lobo Anta por completo? Era o que deviamos enviar para Oslo!

    http://www.youtube.com/watch?v=AMhAYsqAeig

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.