Slider

[Reportagem] Ensaios FC 2010 Dia 4: Catarina Pereira - "Canta por mim"















Catarina chega a este ensaio com o peso de se ter tornado, a avaliar pelos comentarios espalhados pela web, a grande favorita neste concurso. O ensaio pouco revelador de domingo assustou alguns fans mais precipitados. Hoje a proposta de "Canta por mim" deverá esta mais sólida.

De facto, tremenda evolução desde domingo. A coreografia é tudo o que um fan do género europop pode pedir, embora necessite ainda de alguma afinação. Para aguçar a curiosidade podemos revelar que a canção inicia-se com a Catarina levantada em braços pelos dois bailarinos. Vocalmente também se apresenta ao nível exigido e o próprio coro foi repensado, deixando de entrar em conflito com a voz principal. E embora não se integre na coreografia, deixou de ser estático.

O favoritismo está justificado. E embora seja perigoso fazer juízos absolutos, depois da noite da primeira semi-final, "Canta por mim" estará seguramente na final.
22
( Hide )
  1. Anónimo16:20

    digam lá agora se a Vanessa não tem uma boa música?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:47

    A vanessa até pode ter uma boa música, óptima voz e uma excelente performance... mas para a eurovisão, nem pensar! Nao com aquela música. Catarina é que é! :D

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:01

    Não sabia que a Vanessa voltava a ensaiar hoje... pensei que fosse o ensaio da Catarina!

    ResponderEliminar
  4. popper18:01

    Para o certame que estamos a falar, não tem mesmo uma boa musica! A musica é super poderosa... claro, quando interpretada pela Vanessa, porque se fosse outra qualquer, não sei não...! Baladas no Eurovisão não resultam...! Já aprendemos isso várias vezes ao longo dos anos...

    PS: Acho muito mau gosto fazer comentários provocatórios no post do ensaio da Catarina.... Porque é que fez na Catarina e não em outro qualquer? Será porque a Catarina intimida...?! LOOL

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:15

    Eu sabia...a Catarina vai arrasar...FORÇA CATARINA Depos da noite de ontem...meu deus

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18:19

    Não tem!
    Mas tem uma presença, voz e actuação fenomenal!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:20

    Não, não tem!

    Vanessa tem uma óptima voz mas uma péssima música.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo18:28

    Calem-se com a Vanessa, foge ja enjoa

    ResponderEliminar
  9. vão disponibilizar algumas fotos ou videos destes ensaios?!?

    Abraços

    ResponderEliminar
  10. Anónimo18:38

    VOTAR VOTAR VOTAR NA CATARINA!!!!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo18:40

    A vanessa não tem uma boa musica! Tem uma musica mediana, a questão aqui é que a vanessa é uma grande cantora, e por isso fez ums actuação soberba, nem que fosse a cantar a lista telefonica. No entanto, a musica foi melhorada e com aquela actuação, a musica ganhou poder,mas tudo se deve ao GIGANTE talento da vanessa.

    qto á catarina, cabe-lhe responder á actuação da vanessa, fazendo o campo pequeno vir a baixo com uma actuação de arrasar. ela é capaz de fazer isso, no entanto acho que não vai ganhar o festival, será a vanessa ou a filipa azevedo.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo18:51

    Pah, se esta música não ganhar vai ser um 25 de abril no campo pequeno...

    ResponderEliminar
  13. Anónimo19:02

    Reunião dos Fãs da Música Canta por mim amanhã, e não esqueçam de trazer o acessório combinado.

    Canta por mim para Oslo....
    (Devia ter passagem directa lol)

    ResponderEliminar
  14. Anónimo19:36

    Digo que não!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo19:50

    Catarina ou Vanessa...tenho dito! Uma delas...por FAVOR PORTUGAL!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo20:25

    Bem desde k ouvi as cancoes k kero k ganhe a Catarina! Ainda penso dessa mesma maneira, mas ainda nao vi a actuacao dela, ao passo k a da Vanessa ontem me surpreendeu pela boa e tambem nao me importava se a Vanessa ganha-se. Espero bem k seja uma delas as duas, sao as melhores.

    Tambem Gostava das Ouro pois era a minha segunda favorita ate ontem pois quando as ouvi e vi ao vivo mudei de ideias, nao deu certo ao vivo! Por isso mantenho k kero k ganhe a Catarina mas se nao for uma performance de arrasar com vocais boas, k vaia a Vanessa.

    Comparado com as 22 cancoes k ja foram escolhidas para a Eurovisao axo k ambas a Catarina ou a Vanessa iriam, se uma delas ganhar, ter uma das melhores cancoes escolhidas ate agora.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo20:59

    "digam lá agora se a Vanessa não tem uma boa música?"

    A mu'sica da Vanessa não é espectacular, nem original, nem surpreendente, mas tendo em conta o que costumam ser as mu'sicas dos seus produtores esta' ACIMA DA ME'DIA. A letra é que é uma salganhada sem pés nem cabeça. Depois, como alguém disse, com a voz que ela tem, podia perfeitamente abrir a lista telefo'nica e canta'-la que o resultado continuava a ser o mesmo: das 12 canções de ontem foi claramente a vencedora.

    Martim de Deus Menisco

    ResponderEliminar
  18. Anónimo23:01

    Não percebo esta gente, em 40 e tal anos sempre levamos baladas e raramente músicas ritimadas e agora que temos esta la querem novamente uma balada, se ainda fosse a tal como foi a Senhora do Mar.


    Lembro-me que quando a Sabrina ganhou toda a gente criticou no mal sentido e foram poucos os que apoiaram, mas uma coisa é certa hoje em dia se falarem com os eurofans sobre Portugal vai toda a gente falar da Sabrina e falar bem!!!!

    Votem nesta canção pois é a que mais hipóteses tem e é a que mais aproxima da nossa gente, pois somos ou não um povo alegre? Em Portugal não existe apenas Fado...

    ResponderEliminar
  19. Pedro Mourão01:21

    Não entendo os comentários em relação à Vanessa aqui. Trata-se de comentar os que se espera da Catarina: a minha expectativa é que no Sábado possa vir a ser um grnade espectáculo com 3 grandes hipóteses: Vanessa/ Catarina/ Filipa. Pena a capacidade vocal e falta de traquejo da Nina porque o instrumental é lindíssimo! BOA SORTE CATARINA!

    ResponderEliminar
  20. Anónimo01:56

    Supostamente era para comentar o ensaio da Catarina, ou os comentários da equipa do escportugal...a semi-final 1 foi na terça já passou, importam-se de se concentrar apenas na Catarina??.

    Força Catarina, estou contigo

    ResponderEliminar
  21. Anónimo13:02

    Tudo a votar: 760 20 70 05

    ResponderEliminar
  22. André Medalhas15:24

    Expectativa. É a única que, não obstante a qualidade média, pode apelar ao voto do público em Oslo e ao voto do júri escandinavo e de Leste que não têm as exigências dos ocidentais...Podendo assim surpreender! A ver se o júri de Portugal não a remete para 4º ou 5º lugar (muito provavelmente!) e aí...Bye Bye

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.