Slider

Chaneé & Tomas N'evergreen representam Dinamarca


Fonte: DR
Foto(c): EBU/UER

In a moment like this, tema escrito por um dos mais proliferos e reconhecidos autores da história recente da Eurovisão, o sueco Thomas G:Son - responsável por, entre outros, Invincible (Suécia 2006), Ven a bailar comigo (Noruega 2007) ou Nada es comparable a ti (Mirela, FN Espanha 2009), - foi o tema mais votado, de entre os dez a concurso, após as apresentações, repetições, duelos e afins, no Dansk Melodi Grand Prix 2010.

A canção é interpretada por um duo misto, Chaneé & Tomas N'evergreen, e parece vir direitinha de um qualquer Festival dos anos 90, com uma breve passagem pela mesa de arranjos e orquestrações. Ainda assim é um tema agradável, seguindo à risca o registo pop-easy listening a que a Dinamarca nos tem habituado, e que poderá ser garantia de mais um lugar na metade superior do quadro de classificações da Final eurovisiva.

A Dinamarca participa no Festival da Eurovisão desde 1957, tendo alcançado o primeiro lugar por duas vezes, em 1963 e em 2000.

4
( Hide )
  1. Juliana Praga15:42

    Adoro!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:57

    nada de especial. balada tipica da dinamarca, a que nos habitou nos 2 ultimos anos, pode ou não depende da concorrencia. Bonita encenação, gostei.

    ResponderEliminar
  3. NunoG19:31

    Penso que será mais uma boa classificação da Dinamarca, uma vez mais, privilegiada pelo júri.

    ResponderEliminar
  4. Élia01:42

    Foi sem dúvida das melhores canções que já ouvi nos festivais eurovisão Parabéns.
    Gostava imenso de conhecer esta dupla musical... Beijocas fofas

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.